Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As Músicas


                                                    Capitulo 51

Pov Lua
"Eu te amo minha princessa!" Acordei com Arthur sussurando em meu ouvido e me virando para ele "Muito, muito, muito" abri os olhos e o olhei, ele estava sorrindo e sorri tambem.
"Eu tambem te amo" O abraçei fazendo-o cair sobre mim "Não ia direto para Londres?" lhe dei um selinho
"Adiei para amanha cedinho" Ele riu
"Ah... demoro pra chegar então" Disse e lhe dei um selinho
"Você que dormiu cedo, são 21h30 ainda" Ele disse me dando selinhos
"É?" Sorriu e começei a levantar a camisa dele "O que achou dos depoimentos?"
"Lindos" Ele termino de tirar a camisa e começou a beijar meu  pescoço "O seu principalmente"
"É?" Passei a mão por sua barriga até chegar em seu ziper, ele começou a levantar minha camisa e desceu os beijos pelo meu corpo "Que bom que gosto" Sentei e ele sentou na minha frente cruzando suas pernas nas minhas.
"Serio que chorou muito quando termino comigo?" Ele pois a mão no meu rosto me acariciando.
"Aham" falei baixo e começei a me lembrar "Mais agora você tá aqui comigo" fiquei de joelhos e fui pra cima dele "E eu te amo muito" o beijei e ele segurou em minha cintura me puxando mais, tirou meu shorts e se virou sobre mim, o beijo estava quente e rapido, ele ficou no meio das minhas pernas e começou a passar a mão por todo o meu corpo.
Pov Arthur
Na manhã seguinte
"Arthur acorda 5h30!" John me chaqualhou, abri os olhos devagar e o vi em minha frente, estava com o lençol até a cintura, e logo me lembrei de Lua, olhei para o lado e ela não estava lá.
"Cade a Lua?" Falei sentando
"Com Liam, ele acordo... agora vamos logo, levanta e vai se troca... estamos atrasados" Ele disse e saiu do quarto, levantei e só me troquei... sai do quarto e fui até no de Liam, onde Lua estava com ele no colo o balançando, cheguei por tras e a abraçei pela cintura.
"Bom dia" Disse e ela virou o rosto pra mim me dando um selinho "Oi pequeno"
"Bom dia" Lua disse o sorriu "Da oi pro papai, Liam" Ela se virou e o pois em meu colo
"Ei pequeno" Dei um beijo em sua testa "To indo, ate amanhã" Dei um beijo rapido em Lua e puis Liam em seu colo novamente.
"Bom sorte lindo, amo você" Ela me deu outro selinho
"Obrigado" Beijei sua testa "Amo você, e você tambem filho" lhe dei um ultimo selinho e sai.
Fomos para o aeroporto, onde falei com algumas fãs e logo entrei no jatinho.
Continua...

Nenhum comentário: