Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As Músicas


                                          Capitulo 50

Pov Lua
A semana passou rapido, Liam havia completado 5meses e hoje Arthur iria a um programa de tv, e eu acho que o chamaram só pra conseguiar audiencia, mas tudo bem.
"Lua, você vai?" Arthur disse descendo as escadas
"Não... vo assisti daqui com o Liam, Amy, e Mattew" Falei o olhando
"Hã?" Ele sentou ao meu lado confuso
"Eles vem pra cá pra assistirmos o programa" O olhei e ele continuou confunso "São 13h, lá começa as 16h, não ta na hora não?"
"Me expulsando dona Lua?" Ele riu
"Nunca meu anjo" Lhe dei um selinho
"Vamos Arthur" John disse entrando na sala "Tem que se arrumar ainda"
"Tá tá... beijo linda, te amo"ele me beijou e o segurei continuando o beijo
"Lua, facilita!" John disse rindo e fiz sinal para ele esperar, e ele saiu rindo.
"Amo você"Disse encerrando o beijo com um selinho "Boa sorte lá"
"Obrigado"Ele me deu um selinho e logo saiu, 'Ahhhh Arthur' foi o que ouvi.
Pov Arthur
Durante o programa respondi algumas perguntas, cantei, dei autografos para umas meninas que invadiram lá, até que Joyce (Apresentadora) disse que teria uma surpresa, ela fez eu sentar e logo apareceu uma foto minha no telão, e começou a falar da minha carreira, apareceu a imagem dos meus pais e começaram a falar de mim, no final minha mãe estava chorando e eu bem emocionado, falaram que me amavam e logo apareceu a Amy, depois Mattew, uns amigos que não via há tempos, meus avos, tios e primos.
(Finjam em ingles)
"Eai Arthur?" Joyce disse e parecia emocionada
"Eu não tenho o que falar" Sequei os olhos, era muito bom saber que tinha tanta gente no qual ou podia contar.
"Ta faltando alguem né?" Ela disse e sorriu, logo apareceu Lua no telão e a plateia grito, e começei a ouvir o que ela falava.
"Eu e o Arthur nos conhecemos quando eu tinha um pouco mais de 16 anos, em um aniversario... começamos a conversar e tal e no final da festa um amigo dele o chamou para tocar, ele começou a tocar e a cantar olhando para mim e não teve como não me apaixonar, antes de ir embora ele me segurou e pediu meu numero, e falou que ia me ligar... ele ligou uma semana depois só" ela deu uma leve risada "Eu não falei nada, mas esperei pelo telefonema a semana inteira, ele marco na sorveteria e estranhei por que era bem no final da minha rua, e só depois fui descobri que ele morava a algumas casas da minha, enfim, nos começamos a sair bastante, começamos a namorar até quando tinhas um pouco mais de 17, ele viria para Inglaterra e alguns dias antes ele começou a falar que não ia vir mais" ela abaixou um pouco o tom de voz " Começou a falar que não ia vir mais por minha causa, então não sabia o que fazer, mas o convenci a vir... uma semana depois ele falou que estava voltando, e eu não podia deixar isso e acabo que terminei com ele pra ele pode ficar" os olhos dela começaram a lacrimejar "Eu chorei durantes noites, e minha mãe quis até me levar no psiquiatra por que ela disse  que era exagero, mas só eu sabia a dor que eu sentia" ela secou os olhos "Ah, ai dois anos depois em volto pra o Brasil e acho que já sabem o que aconteceu, quando voltamos, sei lá foi como se algo em mim tivesse voltado tambem... quando o Liam nasceu eu vi uma coisa em Arthur que nunca havia visto antes, ele amadureceu muito rapido, o Arthur troca fraldas" ela riu e todos tambem "Só queria falar Arthur, que você sabe que eu te amo, e que sempre, sempre mesmo pode contar comigo, por que eu quero e vou estar com você até o final, beijos" Ela mandou um beijo para camera que e logo volto apenas a minha imagem, e todos começaram a aplaudir.
"Que história em, Arthur!" Joyce disse e vi que era chorou "É tudo verdade isso?"
"É..." Sequei novamente meus olhos e a imagem de Lua veio em minha cabeça, e ficou até o fim do programa.
Continua...

Nenhum comentário: