Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As Musicas


                                                        Capitulo 52

Pov
Quando deu mais ou menos 12h.. Amy me ligou e me chamou para irmos almoçar, apenas concordei e ela passo o endereço do restaurante, subi e fui me trocar... arrumei Liam e desci o carrinho e o puis no carro, logo sai e fui para o restaurente. Chegando lá encontrei Amy e Any.
"Oi Lu!" Amy me abraçou
"Oi" A abraçei devolta "Oi Any"
"Oi Lua" Ela sorriu, fomos para mesa e sentamos, deixei Liam no carrinho que puis encostado na mesa, fizemos os pedidos e começamos a conversar, logo meu celular toco.
"Hello" Disse
"Oi amor" ou a voz de Arthur "Liguei em casa e não estava"
"Oi Thur...hã.. eu vim almoçar com a Amy e a Any" Elas me olharam
"Entendi.. liguei só pra saber se esta tudo bem" Que fofo!
"Ta sim.. e você?" Olhei para Liam
"Tambem... eu vo lá me arrumar, depois te ligo... beijos, amo vocÊ"
"Beijos, tambem te amo" Desliguei e guardei o celular
"Que horas é o show dele hoje?" Any disse
"Acho que as 18h" Disse e elas se olharam
"Vamos?!" Elas  disseram juntas
"Não da, é em Londres" Disse
"2 horas daqui... são 16h da tempo" Any disse
"A gente nem comeu ainda, e tem o Liam" Os pedidos chegaram
Pov Arthur
Depois de me arrumar para o show, John entrou no camarim.
"Pronto?" Ele disse ficando de frente pra mim
"Aham!" Sorri, mas como em todos os shows eu estava nervoso.
"Hoje tem surpresa!" Ele sorriu e o olhei "Olha pro camarote... agora vamos" Ele me puxou, fui para debaixo do palco e logo o show começou.
(Finjam que ta em ingles)
"Boa noite galera!" Disse depois da primeira musica "Como é que vocês então?" todos estavam gritando e olhei para o camarote e vi Lua balançando Liam pra ele olhar pra mim, fiquei um tempo os olhando e sorrindo. Continuei o show e todo hora os olhava, as vezes via Liam rindo e isso me deixava muito feliz. Quando acabou o show e fui para o camarim eles estavam lá.
"Que surpresa boa!" A abraçei pela cintura lhe dando um selinho
"Tambem achei!" Ela sorriu "Papai, Liam!"
"Ei menino!" Peguei Liam que começou a sorrir "Viu o show do papai é?" Vi alguns fleshs
"Vo fica lá dentro com ele, depois nos vemos!" Lua disse pegando Liam, não gostava muito que tirassem fotos dele
"Ok" Lhe dei um selinho e ela entrou para a outra parte de camarim com Liam.
Dei uma curta entrevista e começei a falar com alguns fãs, até que...
"Eiii, you is crazy?" Ouvi Lua falar alto da outra sala, fui rapido pra lá e a vi amamentando Liam enquanto um fotografo tirava foto, ela colocava a mão na frente e mandava ele parar.
"Stop!" Falei e puis a mão na lente da camera o empurrando para fora e logo tranquei a porta "Você ta bem?"
"Aham" disse com raiva "Que raiva disso meu!" ela afastou Liam de seus seios e ele começou a chorar "To Arthur, pega ele"
"Se acalma" O peguei e fiquei o balançando "Você sabe que isso as vezes pode acontecer"
"É mais me deixa com raiva, essa falta de respeito, de educação, de privacidade!" Ela dizia mais alto fazendo Liam chorar mais "Ta me tirando do serio!"
"Lua se acalma por favor" a olhei "Você tambem pequeno" olhei Liam o balançando mais
"Tudo bem aqui?" John entrou "Por que ta com essa cara de irritada Lua? Por que Liam ta chorando igual a um louco?"
"Nada John, vamo embora!" Lua disse ainda irritada "Não quero mais ficar aqui"
"Tá, vamos" Falei e puis Liam na caderinha dele (ainda chorando) "Se acalma tá?" me aproximei de Lua e segurei em seus braços "Não gosto de te ver assim"
"Ok, ok" Ela disse e respirou fundo, logo saimos de lá e havia algumas pessoas incluindo fotografos e Lua quase explodiu ali mesmo.
Continua....

Nenhum comentário: