Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As Músicas


                                                     Capitulo 47

Pov Lua
No dia seguinte depois da noite mal dormida acordei e não vi novamente ninguem no quarto, resolvi descer e quando desci Arthur tambem não estava lá, peguei o celular e resolvi ligar para ele.
"Alô?" Ele disse rapido
"Arthur? Onde estão?" Falei e ele falo algo que não entendi "Arthur?!"
"Lua, ta ouvindo agora?" Ele disse bem claro
"Aham... onde você tá? Tá com o Liam né?" Falei e sentei no sofá
"Eu trouxe ele no medico" Meu coração disparo
"Como? O que que ele tem? Ele ta bem? Por que não me chamo?" Começei a falar sem parar
"Calma!" ele falou meio alto "Ele acordou chorando hoje, então peguei e desci com ele que não paro.. ai eu liguei pro pediatra dele que falo pra mim leva-lo lá"
"E por que não me chamo? Eu queria ir junto!" Falei meio tensa
"Você fico a noite inteira acordada com ele, e achei melhor deixar você dormindo" Ele disse calmo
"O que ele tem?" Falei me acalmando tambem
"Ele ta com uma inflamaçao no ouvido, to passando na farmacia e já chego.. fica calma" Ele falou
"Ok, to esperando aqui.. beijos, te amo" Deitei no sofá
"Beijo, te amo" Ele falou e desligou, peguei o controle e liguei a tv.
Pov Arthur
"Você devia ter me chamado!" Lua falou pela milessima vez ao meio do choro de Liam
"Tá Lua, desculpa... da proxima vez eu te chamo, ok?" Falei já impaciente
"Ele nem se recupero de agora e você já tá pensando na proxima vez que ele vai ficar doente?" Ela disse me olhando, ai meu pai.
"Lua, ele ta bem, fica calma!" Falei baixo tentando acalma-la
"Ele não ta bem, Arthur! Ele ta com dor, ou acha que esse choro é do que? Felicidade?" Ela sentou
"Fome!" Me sentei ao lado dela que me olhou "Ele já ta medicado, não ta mais com dor, tá chorando por que desde a hora que acordou ta sem comer"
"Tá desculpa" Ela começeu a dar leite pra ele "Eu fiquei tensa" ela encostou a cabeça no meu ombro
"Tudo bem" dei um beijo em sua testa "Agora se acalma, ok?" ela apenas concordou, o resto do dia ela não desgrudou de Liam cheguei até ficar preocupado, a noite quando ele dormiu, ela tomou banho e foi para o quarto dele onde ficou sentada na poltrona "Lua, vamos pro quarto por favor"
"Vai lá, vo fica aqui com ele" Ela disse sem me olhar
"Ele ta bem, Lu" Me aproximei e ajoelhei na sua frente "Agora vamos dormir, não adianta nada ficar aqui"
"Eu já vo" Ela me olhou
"Vamos agora, comigo!" Levantei e a puxei
"Boa noite bebe, mamãe ama você" Ela beijou a testa dele e fomos para o quarto, ela deito e eu troquei de roupa e deitei a abraçando por tras.
"Ele tá bem, ok?" Dei um beijo em seu pescoço e ela concordou e logo dormimos.
Continua...

Nenhum comentário: