Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As Músicas


                                                           Capitulo 46

Pov Lua
Depois da conversa com Arthur, subi e fui tomar banho, fiquei o tempo todo pensando naquele papo... ele não sabia se me pedia em casamento porque não sabia se eu aceitaria? Eu aceitaria, mas com medo... tenho medo de me casar e acabar com tudo o que temos. Me troquei e voltei a descer, ficamos quetos só vendo tv.
"Quer pizza?" Ele disse cortando o clima de silencio
"Pode ser" Falei e levantei "Eu peço" peguei o telefone e pedi a pizza, estava voltando para o sofá quando ele me puxou pela cintura me fazendo cair sobre ele.
"Amo você minha princessa" Ele disse e me beijou, me deitando no sofá e ficando sobre mim.
"Lindo" falei durante o beijo e começei a bagunçar seu cabelo, ele ficou de joelhos sobre mim e passou suas mãos por todo meu corpo, o puxei fazendo-o se deitar sobre mim, a sorte é que o sofá era grande, se não já teriamos caido, ele puxou meus labios e me deu um selinho encerrando o beijo, ele se afastou e me olhou.
"Pediu pizza do que?" Ele disse passando a mão em meu rosto
"A sua preferida" disse e ele sorriu "Ahhh" o abraçei sei "Não aguento seu sorriso"
"Boba" Ele disse beijando meu pescoço e nos sentamos e voltamos a nos beijar até que a campainha chegou, fui pegar a pizza, comemos e logo fomos domir.
Pov Arthur
No meio da noite acordei um um choro histérico, coloquei o travesseiro sobre o rosto e pude sentir Lua levantando.
"Deixa que eu vo" Falei a segurando e levantei, fui até o quarto dele e o peguei "Xiii, papai ta aqui" começei a balança-lo e ele não parava "Ei Liam" começei a ficar preocupado, vi se precisava troca-lo mais não, tentei lhe de chupeta mais ele não quis "Liam chega"
"O que que ele tem?" Lua chegou no quarto
"Não sei, ele nao sossega" Falei e me virei para ela que estendeu os braços, coloquei ele nos braços dela.
"Ei amor, para de chorar vai" Ela o balançou e deu um beijo na testa dele que paro de chorar, oi?
"Como você fez isso?" Falei rindo e ela riu tambem
"Não sei" Ela sentou na poltrona e fiquei a observando "Bebe ta com fome?" ela começou a amamenta-lo e logo ele dormiu, ela o afastou de seus seios e ele volto a chorar, muleque safado! "Arthur, acho que não é fome o que ele tem"
"Safadeza, isso sim" Falei e ela riu "Acha que ele ta com dor?" ela concordou e volto a dar leite pra ele.
"Só não sei aonde" Ela falou fazendo carinho nele "Vai lá dormir, daqui a pouco eu vo tambem"
"Vou te esperar, leva ele pra lá" Falei e ela sorriu, se levantou e fomos para o nosso quarto onde deitados e ela continuou dando leite para ele "Melhor parar né?"
"Se eu afasta-lo ele volta a chorar" Ela disse meio preocupada
"Afasta ele" Eu disse e ela o afastou, ele volto a chorar "Não da mais leite, as vezes é só manha"
"Será?" Ela o abraçou "Que foi bebe?"
"Lua, deita ele... deve ser manha" Falei e ela continuou abraçando-o
"Não é Arthur" Ela ficou fazendo carinho nele, até dormi e não ouvi mais nada.
Continua...

Nenhum comentário: