Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As Musicas


                                                Capitulo 48

Pov Lua
"Amor, to indo" Acordei com Arthur falando e logo senti seus labios nos meus, abri os olhos e sentei encostada do travesseiro.
"Bom show lindo, até amanhã" O abraçei, Arthur teria um show hoje em uma cidade proxima e só voltaria amanhã atarde "Boa sorte"
"Obrigado" Ele me deu um beijo rapido "Te amo"
"Tambem te amo" Ele saiu do quarto e levantei, fui ao banheiro e lavei o rosto.
"Vamo Arthur!" Ouvi John gritar e fui até a porta do quarto onde ouvi vozes do quarto de Liam.
"Papai ta indo mas volto logo" Vi Arthur abraçando Liam "Vo ve se trago presentinho pra você tá?" Ele deu um beijo nele e vi que Liam estava acordado e sorrindo "Da beijo de boa sorte" ele aproximo ele de sua bochecha e riu "Até amanhã e cuida de mamãe, qualquer coisa me liga" Arthur era tão bobinho "Te amo muitão" Ele pois Liam no berço e voltei para o quarto, Arthur passou me mandando um beijo de desceu correndo.
Fui para o quarto de Liam e estava se mexendo no berço
"Oi amor!" Ele sorriu e o peguei "Ta bem?" o coloquei no trocador e o troquei, mudei sua roupa e desci com ele.
"Good morning Lua!" Alice disse sorrindo "Coffee?"
"Good morning, please!" Fiz bico e ela riu entrando na cozinha, puis Liam no cercadinho dele que havia na sala e logo Alice volto.
"Here" ela pois as coisas na mesa e fui até lá "He's great right?" disse olha Liam
"Yes" Nos rimos e ela volto para cozinha, tomei café e fui ver tv.
Pov Arthur
Eram 17h já, estava terminando de me arrumar para o show quando John entra no camarim.
"Arthur, está pronto?" Ele disse e apenas concordei "O show vai ser televisionado, então passa pra passa mais maquiagem"
"Serio?" Fiz uma cara triste "Precisa não John, já ta otimo!"
"Ok, ok" Ele me olhou "Termina de arrumar o cabelo então que já vai começar, a casa ta cheia!" ele riu e saiu, terminei de me arrumar e fui para debaixo do palco, me posicionei e logo o show começou, olhei para plateia e meu Deus, estava muito cheio, fiquei nervoso mais logo me soltei, estava me abaixando para pegar a agua e quando virei senti alguem me abraçar e logo os seguranças vieram pegar a menina.
(Finjam em ingles)
"Esperem!" Eles me olharam e vi que a menina estava chorando "Vem aqui" os seguranças a soltaram e ela correu me abraçando, a engui e girei, quando a coloquei no chão "Esta tremendo, fica calma"
"Eu te amo" Ela disse soluçando
"Eu tambem te amo" A abraçei denovo "Agora fica calma tá?" a plateia já gritava, fiz sinal para que um segurança viesse "Leva ela pro camarote e quando acabar o show a leve para o camarim"
"Sim senhor" Ele disse e fez o pedido e voltei com o show, quando acabou fui para o camarim e falei com varias pessoas, dentre elas a menina que invadiu o palco, fomos para o hotel onde tomei banho e logo me joguei na cama, peguei o celular e vi se Lua falara algo.
(Portugues já)
'Mereço? Haha' ela havia colocado na legenda de um foto, quando abri era de Liam com os olhos bem abertos olhando para a Tv onde tinha uma imagem minha.
'@Lua_Blanco merece sim!'
'@aguiarthur ele passo o dia inteiro dormindo e só acordou pro show, e agora Alice ta falando com ele que não para de rir'
'@Lua_Blanco até imagino :D Amanhã a gente se fala, to cansadão... Boa noite, amo vocês'
Desliguei o celular e apaguei
Continua...

*Alice: Bom dia, Lua! Café?
Lua:Bom dia! Porfavor!
Alice: Aqui!... Ele está grande né?
Lua: Sim!

Um comentário:

LUAR disse...

Posta maisssssss