Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As Musicas


                                                    Capitulo 53

Pov Lua
Pulo!
Pov Arthur
Liam estava com 8 meses e deixando Lua só os nervos, tipo assim:
Lua ta com ele, fica tudo bem. Lua solta ele, ele faz um escandalo deixando Lua super irritada e ficar noites sem dormir, pra piorar eu não podia fazer nada.
Nesse momento ela estava no quarto com ele e decidi fazer um twitcam.
(Finjam que ta em inglês)
"Meninas, twitcam agora quem quer?" mandei e logo todos começaram com o sim. "Boa tarde... como é que vocês estão?...bem, bem, bem, Arthur eu te amo, lindo, gostoso, Arthur meu. Estão todos bem :)...cade a Lua?... La em cima... Arthur, quando lança novas musicas?... Eu já estou compondo algumas... Chama a Lua!, chama a Luinha, Cade minha princessa!.. ai que fofo, vocês querem a Lua!" Cara, a Lua tinha FC U.U
"MARIA!" Gritei olhando para a escada
"Não grita!" Lua disse descendo "Diga!" ela sentou no outro sofá "Caraca, não larga esse computador"
"To fazendo twicam" Disse e ela abriu a boca "E tão falando pra você vim"
"Cade seus oculos?" Ela levantou e apontou a estante, ela os pego e pois se sentando do meu lado "Oi gente"
"Você ta bem?" A olhei
"Por que?" Ela sorriu
"Porque você veio na twitcam sem protestar" Disse e ela riu, aquelas noites mal dormindo não estavam fazendo bem pra ela
"To otima!" Ela sorriu e começou a olhar o que falavam 'Oi luinhaaa!' 'Lua diva!' 'Princessa!' "Ai que fofo! Eu tenho fc!" Ela sorriu e pegou o celular "Vo seguir, qual o nome" ela olhou
"Lua, por que esta de oculos?" Li para ela
"Porque estou com olheiras" Rimos "Não durmo a mais de 24h"
"Verdade" Fiz bico e olhei para o computador "Cade o pequeno Arthur?" olhei para Lua
"Dormindo, graças a Deus!" Ela encostou no meu ombro "Tão pedindo pra você cantar... vo pega seu violão" ela levantou "Qual quer?"
"O dino" Sim, dava nome aos violões. Ela subiu e fiquei fazendo caretas até ela descer, afastei um pouco o pc e peguei o violão, ela sento do meu lado e ficou lendo o que falavam enquanto eu cantava.
"To com fome" Lua levantou e foi pra cozinha
"Se algum dia eu passar fome, a culpa é da Lua!" Disse assim que ela volto com um saco de batatas
"Engraçadinho!" Ela sorriu e sento pegando o violão da minha mãe e me entendendo a batata
"Você sabe tocar?" A olhei e ela concordou "Jura?"
"Aham!" Ela riu e começou a tocar e logo a cantar "Cause you know, you know, you knowww...that I love you, I have loved you all along, And I miss you, been far away for far too long, I keep dreaming you'll be with me, And you'll never go,Stop breathing if, I don't see you anymore..." ela paro derrepente e a olhei
"Uau..  sabia que cantava, mas não que tocava" Ela parecia meio timida "Lua diva demais aaah para meu! Já penso em seguir essa carreira?" li e ela sorriu
"Não! Tenho medo de publico, por isso nunca tentei!" Ela disse
"Verdade!" Ri "Teve uma vez a um tempo atras.."
"Não Arthur" ela disse seria "Não é pra contar"
"Por que?" A olhei
"Porque não!" Ela levantou meio irritada "Vou subir, beijo gente"
"Oxe, por que?" Ainda a olhava
"3..2..1..." Ela disse e Liam começou a chorar, oi? Ela subiu correndo e sem perceber estava de boca aberta incredulo.
"Cara... como?" Disse sozinho
Continua...

2 comentários: