Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As Músicas


                                           Capitulo 49

Pov Lua
Acordei com o meu celular tocando, peguei e o atendi...ok, compromisso marcado a 13h, olhei no relogio e eram 8h40, levantei e tomei banho, logo depois fui ver Liam que ainda dormia, pois tinha acordado as 6h para comer, desci e tomei café, peguei o celular e liguei para Amy.
"Oi Luinha, como tá?" Ela disse alegre
"Otima e você?" Sentei no sofá
"Otima tambem, o que deve a honra de estar me ligando?" Ela riu
"Boba... eu preciso de um favor" Ela fez um barulho para mim continuar "Preciso sair daqui a pouco e a baba de Liam está de folga, e não tem com ele ficar, pois Arthur só chega depois das 16h"
"Vai ir fazer a gravação?" Ela disse e parecia pegar chaves
"Aham, como sabe?" falei surpresa
"Fui fazer a minha ontem" Ela riu "To saindo daqui, até daqui a pouco, beijo!"
"Beijo" Desliguei e subi ao ouvir chora "Bom dia, amor!" peguei Liam no colo, fui para meu quarto e começei a amamenta-lo, quando ele terminou o puis de barriga para baixo em cima de cama e começei a me arrumar, já eram 11h30 e Amy entrou no quarto.
"Oi Lua!" Ela sorriu e veio me comprimentar
"Oi Amy" Sorri "Então, to indo... você sabe onde esta as coisas dele e acho que ele não vai querer comer, tento voltar o mais rapido"
"Pode deixar, Lua... se o Arthur chegar e pergunta de você eu falo que foi aonde?" Ela me olhou
"Hãã...na pediatra dele, pega alguma coisa" A olhei e ela concordou "Tchau amor" dei um beijo em Liam "Obrigada, Amy" sai
Pov Arthur
Cheguei em casa por volta das 16h30 e só encontrei Amy com Liam lá, perguntei por Lua e ela disse que ela havia saido para pegar algo na pediatra de Liam.
"E ela saiu que horas?" Peguei Liam no colo
"Hã...14h" Ela disse e a olhei desconfiada "Daqui a pouco ela chega" ela sorriu "Então, já to indo... até é..é.. domingo social lá em casa?"
"Domingo tem show" Fiz uma careta "Segunda?"
"Pode ser, e leva ele, tchau bebe titia ta indo" Ela deu um beijo em Liam e saiu
"Eai pequeno" O virei para mim "Papai trouxe presente pro bebe" Peguei uma sacola cheio de bichos de pelucia que recebi, e peguei um ursinho de lá "Toma" segurei em sua frente e ouvi a porta sendo aberta e Lua entrou.
"Oi amor, já chegou" Ela disse sorrindo e vindo em minha direção, puis Liam no sofá e ela me abraçou
"Oi princessa" a ergui e lhe dei um selinho, a puis no chão e nos olhando "Onde tava?"
"Na pediatra dele" Ela me seguro pela cintura
"Sei.." Falei meio desconfiada e ela me olhou
"Ah... e ontem de ligaram para confirmar sua participaçao no programa lá, e eu confirmei tá?" Ela disse e concordei encarando sua boca "E amanhã você tem sessão de fotos as 14h, e pensei em entrar na academia com você" ela continuou falando falando e só concordei encarando sua boca "Então, é todos os dias das 7h as 8h30... da né?" concordei novamente "Ah, o programa vai ser no sabado ao vivo, e logo depois você já pega o avião para Londres pro show e chega segunda na hora do almoço.." Ela ela continuar a falar mais a calei com um beijo, a puxei pela cintura e ela pois as mãos em meus ombros, acariciei seu corpo e ela me puxou nos fazendo senta no sofá, pois a mão em meu rosto e encerro o beijo com um selinho "Otima maneira de me fazer calar a boca"
"Boba" lhe dei um selinho "Um dia sem te ve e fiquei morrendo de saudades"
"Eu nem fiquei, tem um mini-Arthur aqui" Ela disse e riu "Mentira, senti sim" ela me fez carinho
Continua...

*Comentem sobre o que estão achando e o que querem nos proximos capitulos :)

2 comentários:

Mariana disse...

não me tortura não, posta mais essa semana ainda por favor

Clarissa Deernadaay disse...

AAAH, eu to amando, e tipo, só to lendo ag por q eu gosto de ler um monte de capítulos juntos, mas enfim, to AMANDO mas posta mais partes "hots" LuAr ! 2 beijoos ...