Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Aonde estiver 2° Temporada

                                                      Capitulo 16

-Já disse que vou engordar aqui?-Ela diz assim que terminam de jantar
Arthur:Já coisa linda!-ele a abraça por tras pondo seu rosto no pescoço dela-Penso na minha proposta?
Lua:Sim-ela poe as mãos sobre as deles-Acho que vai ser legal.
Arthur:Jura?-ele sorri e param na sacada-Ainda bem, porque eu já fui na recepção do hotel e perguntei sobre reenbolso.
Lua:E o que disseram?
Arthur:Que ainda tem tempo.
Lua:E eles não perguntaram o motivo de querer o reenbolso?
Arthur:Sim-fala rapido e meio tenso
Lua:E você falou o que?-ela vira pra ele
Arthur:Quevocêtavagravidaeprecisavavoltarprobrasil 
Lua:Oi?
Ele respirava fundo
-Disse que você estava gravida e precisava voltar para o Brasil.
Lua:Você pirou?-ri
Arthur:Não, mas não ia falar "Olha, queremos reenbolso por que decidimos gasta-lo para viajar mais!"
Lua:Tudo bem-eles sorriem
Arthur:Pensei que ia ficar brava
Lua:Eu não!-ela o abraça pela cintura 
Arthur:Então vamos aproveitar a noite e amanhã vemos isso.
Lua:Denovo?-ela diz maliciosa, ele começa a beijar o pescoço dela dando leves mordidas
Arthur:Denovo-ele sussurra-Assim você não engorda!
Lua:Safado!-ela ri e corre para dentro do quarto, ele vai atras delas e a puxa pelo braço.
-Seu safado!-Ele disse e se joga sobre ela caindo na cama.
Continua... 

Nenhum comentário: