Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aonde estiver 2°Temporada

                                                Capitulo 15

-É loucura, Arthur!-Lua diz ao entrarem no quarto do hotel
Arthur:Claro que não!
Lua:Pedir reenbolso do hotel e usar o dinheiro pra ir pra outro lugar é sim!
Arthur:Não é Lua!-ele tenta convence-la-Vamos receber o dinheiro em euros que vale bem mais, ai é só escolher um lugar e ir. Não é tanta loucura, tirando que ainda tem o dinheiro que trouxemos e o que herdei do meu vô ao completar 18.
Lua:E o visto?
Arthur:Aqui é mais facil de tirar... Vamo Lua!
Lua:Deixa eu pensar, depois nos decidimos.
Arthur:Ok!-ele sorri e entra no banheiro, Lua pega o telefone e liga para Chay. Ela conta para ele a ideia de Arthur.
Chay:A Luinha, acho que seria uma boa ideia.
Lua:Seria?
Chay:Aham.. Dois meses ai concerteza vai enjoar, aproveitem que já são maiores de idade e conheçam novos lugar. Tudo bem que você já conhce muitos, mas o Arthur não.
Lua:Vo falar com ele então-sorri-Mas fala ai Chay, por que ta tão feliz?
Chay:Percebeu é?
Lua:Aham, o que é?
Chay:Conheci uma garota a uma semana, mercadoria importada!
Lua:Aé?-ri-Da onde?
Chay:Espanha... Chama Mel.
Lua:Mel? Melanie? Fronckowiak?
Chay:Essa mesmo! Agora já sei porque a achei familiar, as fotos!
Lua:A Melzinha ta no Brasil?!-diz empolgada-Manda beijo pra ela, despois que voltei para o Brasil mudei o celular e perdi o numero dela!
Chay:Pode deixar! Agora Lu, tenho que desligar... Marquei com a Mel daqui a pouco.
Lua:Ok, não esquece de mandar meu beijo!
Chay:Pode deixar, beijo loirinha!
Lua:Beijo gatinho!-ri e desliga.
-Gatinho é?-Arthur sai 
Continua

Nenhum comentário: