Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

As Músicas


                                                 Capitulo 41

Pov Lua
No final da tarde estavamos todos (Eu, Arthur, nossos pais e John) na sala, Liam estava dormindo no carrinho e eu deitada no colo de Arthur... todos viamos tv.
"Como essas pessoas podem ser tão burras?" Pai de Arthur comento durante o filme "Ele sabe que tem alguem atras dele e ainda pergunta" todos riram
"Só filme mesmo" Meu pai falou "Nem deu pra comemorar direito o aniversario da Lua ontem né?"
"Como não? O filho dela nasceu ontem, no dia do aniversario dela!" Minha mãe falou e só ai eu me toquei, meu filho nasceu no dia do meu aniversario, fiquei sorrindo sozinha.
"Mais ainda da pra comemorar" Mãe de Arthur disse "Vamos pedir umas pizzas, e uns amigos de vocês"
"Serio?" Falei meio desanimada, MEUS amigos estavam no Brasil, aqui só tinham os do Arthur, tudo bem que eu conhecia todos mas mesmo assim "Eu to cansada"
"Só a pizza, então" Arthur falou mexendo a perna
"Ok" Falei e me sentei, mãe de Arthur pego o telefone e pediu a pizza, tempo depois ela chegou, comemos e conversamos, quando era quase 00h00 decidimos ir dormir, Liam estava acordado então eu e Arthur ficamos com ele na cama até que dormiu os três.
Pov Arthur
Os 4 primeiros meses até que passaram rapidos e tranquilos, eu e Lua estavamos mais juntos do que nunca e tentei fazer com que os shows fossem em cidades mais proximas pra não ter que ficar muito tempo longe de casa, Liam havia crescido bastante e para minha felicidade estava cada vez mais parecido comigo, nós 4 meses Lua e ele não haviam saido de casa e estavamos de partida agora para a uma social na casa de Mattew.
"Ta pronta?" Falei vendo Lua sair do banheiro, estaria lá só meus amigos que queriam conhecer meu filho.
"Aham" Ela sorriu "Amy me ligo e disse que todos já estão lá nos esperando, e entre esses todos.. fotografos e fãs"
"Tudo bem, leva uma coberta pra por em cima dele" Falei pegando a bolsa de Liam, ela o pegou e saimos de casa onde foram tiradas varias fotos, enquanto Lua entra no carro, dei alguns autografos e tal e logo entrei tambem.
Logo já estavamos na casa de Mattew, ao entrarmos Amy e Any vieram pra cima de Lua.
"Deixa eu pega!" Amy disse pegando Liam dos braços de Lua que ria
"Que coisa fofa!" Any disse o olhando
"Eai" Comprimentei Mattew e Robert
"Como ta as coisas?" Robert falou "Muito trabalho em casa?" eles riram, fomos para a cozinha e ficamos conversando até que Amy entra histerica na cozinha
"Meninos, eu e Any tivemos uma ideia, a Lua não gostou muito mas convencemos ela depois, twitcam agora o que acham?" Ela falou toda empolgada "Tem uns 3 violões aqui e podemos tocar slá"
"Pode ser, mas e o bebe?" Robert falou
"Ele dormiu, e a Lua falou que ele não acorda agora" Ela sorriu
"Não sei não" Falei coçando a cabeça
"Porfavorzinho, Arthur!" Ela quase imploro
"Tá.. vamos lá" Falei e ela começou a pular de felicidade... algum problema ela tem.
Continua...

Nenhum comentário: