Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

As Músicas


                                                     Capitulo 40

Pov Lua
Haviamos acabado de chegar em casa, Arthur me ajudou a ir para o quarto, tomei banho e logo depois deitei.. já estava ficando tarde, Arthur subiu com Liam e deito ao meu lado.
"Ele ta acordado?" Falei me virando para eles
"Aham" Ele sorriu "E acho que quer mama" ele riu
"Bobo" Disse lhe dando um selinho, peguei Liam no colo e começei a amamenta-lo "Ele parece muito com você"
"Ainda bem né" ele fico me olhando "Pelo menos é bonito"
"Então quer dizer que se fosse parecido comigo seria feio?" Eu falei e ele começou a rir alto
"Não!" Ele se sentou ao meu lado "Ele ia parecer mulher" fiz uma careta e ele parou de rir "Mas ele tem os seus olhos"
"Olhos de mulher?" Disse e ele volto a rir "Para de rir Arthur, vai acordar todo mundo"
"Tá tá" Ele ficou serio "Por falar em todo mundo, a sua e a minha mãe disseram que qualquer coisa e só chamar elas"
"Tá" Ele me deu um selinho e sem falar nada entrou para tomar banho, 15mins depois ele saiu, e se trocou "Agora poe ele no berço pra mim, por que ele dormiu" Dei Liam para Arthur que o colocou no berço e volta a deitar ao meu lado "Boa noite"
"Boa noite, linda" Ele me deu e selinho e me abraçou por tras, logo dormi.
Pov Arthur
"Eu to com sono!" Ouvi Lua reclamar e acordei "Ele choro a noite inteira se é que você não ouviu" Abri os olhos e vi Lua com a cabeça embaixo do travesseiro e sua mãe de pé com Liam no colo.
"Bom dia Arthur!" Ela falou e sorriu
"Bom dia" Falei sentando e passando a mão no rosto, não havia dormido nada, eu e Lua tinhamos passado a noite em claro.
"Lua, ele precisa comer! É rapido, depois você volta a dormir e eu fico com ele" Sua mãe disse já impaciente
"Vai lá amor, depois voltamos a dormir" Coloquei a mão e suas costas a balançando e ela me olhou "Bom dia" falei e ela deu uma risada, levantou e me deu um selinho, e sem falar nada pego Liam e começou a amamenta-lo, sua mãe ficou parada sorrinho e eu fui ao banheiro, quando voltei sentei a seu lado e peguei o celular.
'Bom dia, a noite foi em vão.. esperando vossa majestade terminar a refeição que a cama ta chamando' e logo em seguida fui ve o que falavam
"Bom dia, meu amor! Liam deu trabalho foi? haha"
"Queremos fotos do Arthurzinho!"
"O junior dando trabalho logo na primeira noite, haha tadinho do Arthur e da Luinha"
'Obrigado por tudo gente, vo ve se a mamãe libera fotos' olhei para Lua que fazia carinho em Liam, encostei no braço dela e ela me olho
"O que?" Ela disse rindo
"Nada" falei e ela fico seria "Tá.. fotos" sorri e ela viro os olhos e eu ri
"Pronto amor" Ela disse voltando a olhar Liam "Agora você vai lá com a vovó que a mamãe vai nana" ela deu um beijo na testa dele e pois no colo de sua mãe que mando um beijo no ar e saiu fechando a porta
"E a minha foto?" Falei quando ela se virou pra mim
"Depois você tira" Ela sorriu e fui pra cima dela a beijando, segurei em seu rosto e ela me abraçou pela cintura, me virei a deixando por cima de mim e ela afastou me olhando "Eu realmente preciso dormir"
"Ok minha princessa" lhe dei um selinho e a puis ao meu lado, ela me abraçou e logo dormimos.
continua...

Nenhum comentário: