Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

As Músicas


                                                       Capitulo 42

Pov Lua
"Já disse que não vou" Falei rindo enquanto Any tentava me puxar                                                                                                                           "Vai Lua, só um pouquinho... tão chamando você" Ela disse fazendo cara de coitada
"Tá vai" Fui na frente do computador onde os outros 4 (Arthur, Mattew, Robert e Amy) cantavam e tocavam, era quase 00h00 e já estava com sono, Liam dormia no quarto de Mattew
"Lua, no 3 você canta" Mattew falou
"Engraçadinho, não sei cantar" Sentei ao lado de Arthur que estava com um violão
"Sabe sim" Arthur falou "Vamo lá..1..2..3..." Ele fez bico e começei a cantar com eles.
"Isso que você disse que não sabia" Robert disse ao terminar a musica e sorri envergonhada.
"Qual a proxima?" Amy disse feliz e ouvimos um choro
"Eu vou" Arthur levantou e subiu correndo, ficamos falando com o pessoal até que Arthur grita "Lua, cade a bolsa dele?!"
"Aqui embaixo" Gritei de volta e levantei
"Eu levo" Any pego a bolsa e subiu, e logo apareceu na escada "O Arthur quer saber se pode desce com ele" e apenas concordei.
Pov Arthur
"Ele é lindo Ahhhhhh!" Mattew leu rindo "Quero o Arthurzinho pra mim" riu mais
"Lua, se tiver precisando de baba, eu to disponivel!" Amy leu e Lua começo a rir
"Eu aceito!" Ela falou e levantou "Vo come alguma coisa"
"Tambem" Levantei e fui com ela para cozinha "Acha que foi uma boa ideia mostrar ele?"
"Sei lá" Ela mordeu um pedaço de queijo "Uma hora ele ia ter que ser visto por todos"
"É verdade" eu me aproximei dela "Você ta linda hoje" a puxei pela cintura e ela sorriu
"Você ta lindo todos os dias" ela entrelaço as mãos no meu pescoço e me beijo, passei minha mão pelo corpo dela que puxava meus labios, fazia um bom tempo que não ficava sozinho com ela, desde que nossos pais voltaram para o Brasil a uns 3meses.
"Saudade de você" Falei durante o beijo
"Eu tambem estou" Ela encerrou o beijo me dando um selinho "Desde que o Liam nasceu não temos tempo para nós" ela encostou no balcão ainda abraçada a mim.
"É.." falei e ela passo a mão no meu rosto "Vamo aproveitar agora então" me aproximei para beija-la quando...
"Eai dois! Foram comer ou se comer ai?" Robert grito da sala
"O pequeno quer comer, Lua!" Amy grito depois
"Já vamos desligar aqui, venham se despedir!" Mattew falou
"Vamo lá, em casa a gente fica junto depois que seu filho dormi" Ela disse e me deu um selinho, fomos para sala, nos despedimos da galera e ficamos conversando enquanto Lua amamentava Liam, quando ele dormiu fomos para casa, o colocamos no berço e nos deitamos.
"Vem cá" Me virei sobre ela e começei a beija-la "Quero você" falei durante o beijo
 Ela começou a subir minha camisa, tirei a dela e começei a beijar seu pescoço e dar leves mordidas, ela ficou acariciando minhas costas e desceu a mão até meu shorts o tirando.
"Te amo tanto" sussurrei em seu ouvi e ela abriu as pernas para mim ficar no meio dela.
"Te amo" Ela disse e volta a me beijar
Continua...

Nenhum comentário: