Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

As Músicas


                                                 capitulo 45

Pov Lua
Estava no quarto, vendo as respostas de Arthur quando vi o que a menina havia falado, joguei o celular do outro lado da cama e puis Liam na minha barriga, começei a brincar com ele quando Arthur entrou no quarto, ele se sentou ao meu lado e o olhei.
"Você não acha que eu queira te dar algum tipo de golpe né?" Falei e ele me olhou surpreso
"Claro que não" Ele falou "Eu sei que você não engravidou de proposito, e tenho certeza de que me ama de verdade" ele sentou virado para mim e pois a mão em meu rosto "Igual eu te amo de verdade" começei a sorrir
"Lindo" falei e ele se aproximou me dando um selinho e se deito ao meu lado "Ele tá tão grande né?" falei mexendo as pernas fazendo Liam dar leves pulinhos
"Aham" Arthur disse e riu "Cada vez mais parecido comigo né, Arthurzinho?!" Ele fez voz de bebe fazendo Liam dar um pequeno sorriso, o primeiro.
"Você tambem acha o nome dele estranho?" Falei e o olhei, ele concordou e riu "Por que mesmo deixei ter o Arthur?"
"Porque você me ama e faz quase tudo que eu peço!" Ele disse ainda com voz de bebe
"Hãã, bobo" Puis Liam no colo de Arthur e levantei "Vo preparar o banho dele e você da"
"Eu vo toma banho, não posso leva ele comigo?" Arthur disse fazend bico, apenas concordei rindo e sai do quarto.
Pov Arthur
Depois que sai do banho, me arrumei e arrumei Liam, desci com ele e Lua tava deitada vendo tv.
"Que horas são?" Falei sentando no outro sofá
"16h" ela disse olhando na tv "Da ele aqui, ta na hora de come" Ela sentou e dei Liam para ela.
"To com fome tambem" Falei fazendo ela me mostrar a lingua e fui para cozinha, abri os armarios lotados e tirei de lá um pacote de bolacha, voltei para sala e sentei ao lado de Lua que olhava Liam "Quer?"
"Aham" ela disse mordendo a bolacha da minha mão
"Lua, você pensa em casamento?" Falei derrepente e ela me olhou assustada, o que eu tinha falado? "Quero dizer... se um dia te pedir em casamento, você aceitaria?"
"Se um dia pedir?" Ela falou "Por que não vai pedir?"
"Não... quero dizer sim, mas não agora, to querendo dizer..." Me enrolei todo e ela fico me olhando
"Ta, entendi" ela volto a olhar Liam "Se um dia me pedir, claro que vo aceitar, mas com um pouco de medo"
"Por que?" Sentei virado para ela e comi outra bolacha
"Eu tenho medo de casamentos, tipo... estamos super bem assim, um casamento podia estragar isso" Ela disse sem me olhar
"Lua, nós temos um filho" Falei meio obvio e ela fico queta "Lua?"
"Oi" ela olhou pra mim "Vamo deixar esse conversa, tá? Se você me pedir em casamento, claro que eu vou aceitar" ela sorriu "Amo muito você" ela me deu um selinho e voltou a olhar Liam.
Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta maiiiis, to viciando