Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

As Músicas


                                                  Capitulo 44

Pov Arthur
Depois de ler o que as meninas estavam falando, resolvi falar um pouco com as fãs, não tinha nada para fazer no resto do dia, Lua ficou do meu lado brincando com Liam e vendo minhas respostas.
'Olá meninas! Vou responder algumas perguntas, mandem ai :)'
"Que fofo você" Lua disse e a olhei "Eu to falando com ele" ela beijo a testa de Liam
"Obrigado pela parte que me toca!" Eu falei e fiz bico, ela me deu um selinho.
'Arthur, quando volta para o Brasil? beijos e te amo' li alto e Lua riu
'Espero que em breve, nem que seje pra tirar um folga! Beijos e tambem te amo!' Lua encostou no meu ombro e ficou sorrindo
'Arthur, mais quantos filhos você quer ter? Te amo! +9'
'No minino mais uns 5, quero um familia grande! Tambem te amo' Lua me encarou e começou a rir
'Arthur, qual o melhor show que você já fez na sua opnião?'
'Acho que foi o meu primeiro show, foi incrivel! Nunca vou esquecer!'
'Arthur, o que você mais deseja nesse momento? Te amo muito! +10'
'Ouvir um 'Papai' o mais breve possivel! Tambem amo você!' Olhei para Lua e ela sorriu
'Arthur, 6 filhos não é muito não? Tadinha da Lua!'
"Eu tambem acho!" Lua falou rindo "Tadinha de mim"
'Verdade... mais uns 3 então, melhorou?'
"Você é muito bobo" Ela disse levantando
"Onde vai?" Falei a olhando
"Troca ele" Ela disse fazedo uma careta e subiu
'Arthur, o que você viu nessa Lua? Não percebeu ainda que ela quer te dar algum tipo de golpe?' Fui ver quem mando a pergunta e era uma garota no qual já tinha ficado, fc nem nada.
'Beleza, inteligencia, carater, humor, bom senso... e não acho que ela queira me dar um golpe, e mais... a amo muito!'
'Arthur, seu maior sonho já se realizou? Beijos e te amo'
'Sim! E dou graças a Deus por isso :) Te amo tambem'
'Arthur, se formos na sua casa você nos atende? Diz que sim por favor! +14'
'Se não tiverem em um numero muito grande, concerteza sim! Estou te esperando!'
'Ama muito ela? Ela te da o corpo, engravida de proposito e é por isso que ama ela?" A mesma menina falou e começei a me irritar
'Olha aqui, não to afim de ser grosso com ninguem, mesmo quando esse ninguem é você. Então deixa a inveja de lado e fica queta ai, por favor'
'Thur, esse povo fica falando merda, super apoio você com a Lua, ela é otimo! Essa menina que não entende que no passado só não passo de uma pegação, fica queta minha filha!'
'Isso ai Arthur, mostra pra essazinha ai quem manda em tudo'
'Fica queta menina, e deixa o Arthur e a Lua em paz!"
"Você xingou minha Lua, agora vai receber pouco e boas!" Um fã clube da Lua falou
Acho que agora não responderia mais ninguem, estava todos xingando a menina, começei a ler e achar graça em tudo, até que resolvi que chega né?
'Ei galera, fiquem calmo, não adianta atacar.. só vão perder tempo. Agradeço a todos por defenderem a Lua, mas agora chega né?'
'To indo, beijo em todas vocês e as amo, viram?'
Desliguei o computador e fui atras de Lua no quarto
Continua...

Nenhum comentário: