Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aonde estiver 2° Temporada

                                      Capitulo 14

-Bom dia...-Arthur sussurra no ouvido de Lua-Acorda linda...
Lua:Aah Arthur, pra que me acordar a essa hora?-ela vira e enfia a cara no travesseiro
-Já é 12h, amor-ele passa a mão nas costas nua dela-Vamo sair um pouco.
Lua:Pra onde?
Arthur:Qualquer lugar- ele se inclina sobre ela e se aproxima de seu pescoço-Vamo vai.
Lua:Quero fica com você-ela vira e passa o braço pelo seu pescoço, ele passa a perna por cima dela e deita sobre ela.
Arthur:Quer é?-ele morde o labio dela
Lua:Aham-ela morde o dele, eles ficam puxando os labios um do outro até que ele a beija e poe a mão por baixo dela que logo encerra o beijo, ele vai para o lado e se olham.
Arthur:Sem graça
Lua:Eu disse que queria ficar com você, não algo a mais-ri e ele mostra a lingua
Arthur:Vamo sai pra almoçar então, ai ficamos juntos.
Lua:Tá né!-Ela levanta com o lençol e entra no banheiro, Arthur fica deitado a esperando.
Tempo depois 
  -Eu vo acabar engordando uns 20kg aqui!-Lua diz
Arthur:Lembra que eu disse que não namoro com gordas!-ri
Lua:Ah meu filho, ou é eu ou mais ninguem!
Arthur:Oi?
Lua:Se algum dia você termina comigo, vou fazer questão de fazer da sua vida um inferno! Ou você é meu ou de mais ninguem.
Arthur:Não era eu que devia estar falando isso?
Lua:Fui mais rapida!-sorri
Arthur:Boba-lhe da um selinho-Você tambem é minha ou de mais ninguem!
Lua:Bom saber!-ela sorri. Pedem a conta e começam a andar abraçados pela redondeza. 
Arthur:Sera que dois meses aqui não sera tedioso?
Lua:Aonde você quer chegar?
Continua...

Nenhum comentário: