Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

As Músicas


                                                Capitulo 43

Pov Lua
No dia seguinte acordei achando a cama muito espaçosa, abri os olhos devagar e não vi Arthur ao meu lado, sentei e não vi Liam no berço. Fui para o banheiro, tomei banho me vesti e me troquei, desci e encontrei os dois dormindo no sofa, sendo que Liam entava sobre Arthur. Fui para a cozinha e não vi ninguem, nenhum dos empregados entavam lá e logo lembrei que Arthur tinha dispensado eles essa semana. Decidi ir na padaria, comprar algo pra mim comer, peguei os oculos pois o dia estava ensolarado, sai e fechei a porta, quando me virei umas 5 meninas vieram em cima de mim.
(Finjam que tá em ingles)
"Lua, por favor uma foto!" Uma das meninas falou, ela deviam estar pedindo isso pro Arthur.
"Claro" Eu tirei foto com as cinco
"Lua, chama o Arthur por favor!" Uma delas disse
"É Lua, por favor!" A outra disse
"Ele ta dormindo" Eu falei e elas me encararam "É serio, e eu to indo pra padaria comprar alguma coisa pra comermos"
"Vocês tem um montem de empregados!" A outra disse
"O Arthur deu dispensa" Falei
"Por favor Lua, amamos muito ele e é nosso sonho conhece-lo" A outra começou a chorar
"Eu sei, mas ele realmente ainda ta dormindo.. no sofa ainda por cima" Falei tentando acalma-la
"Por que ele ta no sofá?" A outra disse
"Tambem não sei, acordei e tava ele e o Liam dormindo no sofá" Falei dando os ombros
"O Li! traz ele pra gente ve pf!" A outra começou a implorar, Li?
"Eu abro a porta pra voces verem que eles estão dormindo, ai quando eu volta se eles tiveream acordarem os trago pra cá, ok?" Ela concordaram sorrindo, abri a porta e elas viram eles dormindo e ficaram todas histerias
"Ah o Arthur ta sem camisa!" Começaram a grita e eu ri
 Pediram pra mim seguir fã clubes e fizeram questão de ir até a padaria comigo que ficava bem perto, fomos conversando e até que elas eram legais, chegamos enfrente a casa.
"Ve se acordaram pf!" Andy falou implorando
"Tá, esperem ai" Eu entrei e Arthur estava saindo da cozinha com Liam no colo "Bom dia!"
"Bom dia" Ele me deu um selinho "Onde estava?" Peguei Liam
"Fui comprar café, e ai na frente tem umas meninas que me acompanharam e estão pedindo pra você ir lá" Ele me olhou confuso "Vai la" sorri e ele foi até a porta, e a abriu.
"Arthur!" Ouvi elas gritarem e fui na frente da porta observar
"Eu te amo, Arthur! Me da um autografo e uma foto pf!" Ele começou a falar com eles e eu fiquei vendo da porta
"OMG é o Li!" Alyssa disse vindo em minha direção
"Que coisa linda!" Annie disse e se aproximou "Deixa eu tirar uma foto com ele, por favor!" Olhei para Arthur e ele concordou, elas vieram do meu lado e pediram para Arthur tirar, oi?
Depois de paparicar e entregar presentes, falamos que tinhamos que entrar, ela começaram a chorar e Arthur jurou que falaria com elas ainda, entramos e ele se jogou no sofa, puis Liam, na caderinha dele e fui para cozinha pegar algo pra comer, voltei para sala e Arthur estava com o computador no colo.
"Elas são rapidas!" Ele disse ao me ver e riu "Vem ver" sentei ao lado dele que começou a ler "Eu, Andy, Alyssa, Chloe e a Ella chegamos na casa do Arthur 5h, ai quando deu mais ou menos 10h30 a Lua saiu de casa, gente ela é muiiiiito linda, muito perfeita, ai tiramos fotos com ela *fotos* e pedimos pra ela chamar o Arthur, ai ela disse que ele ainda tava dormindo, e começamos a implorar, e ela falo denovo que ele tava dormindo com o Li, ai ela abriu a porta da casa e o Arthur tava deitado no sofá SEM CAMISA com o Li em cima dele e os dois estavam dormindo, muitoo lindos! Ai a Lua estava indo na padaria comprar coisa pra tomar café pq o Thur dispenso os empregados e fomos com ela, conversamos o caminho inteira e ela é super gente boa, e muito fofa! Quando voltamos pedimos pra ela ve se eles já tinham acordado, ai ela entro e logo depois o Arthur saiu AAAAAAAAAAAAAAH a gente quase morreu, ele nos tratou super bem e quando vimos a Lua estava na porta com o ARTHURZINHO! GENTE, É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! ELE É MUITO FOFO! PEdimos pra tirar foto com ele, ai a Lua e o Thur se olharam e acabaram deixando *Foto* ai demos os presentes para o Thur e tal e eles entraram, eu to muito feliz, foi muuuuito perfeito! Os dois estão me seguindo *-* to tremendo até agora!"
Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

posta mais porfavor