Capitulo 15
Pov Lua
No dia seguinte acordei com a minha mãe me chamando
-"Filha, voce tem visitas"Ela disse me chaqualhando, devia ser Henry, logo pela manha me atormetando.
-"Fala pra entrar" Disse e me sentei na cama, ela saiu do quarto e eu me levantei, abri o guarda roupa e tirei um shorts e uma camiseta de lá, quando me viro dou de cara com Arthur na porta segurando um violao e encarando meu corpo, olhei para mim mesmo e percebi que estava apenas com uma regata amarela e um shorts de pijama curto.
-"Uau" Foi a unica coisa que ele disse me olhando decima a baixo.
-"Eu...eu..pensei que era o Henry" Falai meio envergonhada e entrei no banheiro, logo que sai ele ainda estava lá "Hã...oi"
-"OI" Ele sorriu e não sei por que estava ficando timida na frente dele "Eu preciso da sua ajuda" ele me disse e eu fiquei quieta "Preciso compor 4 musicas para o novo cd, e ontem anoite começei a escrever uma baseado em voce" Oi? Ele fez uma musica pra mim? "Queria que ouvisse e disesse o que achava"
-"Claro" Eu sorri, ele puxou uma cadeira e começou a dedilhar o violão e cantar
-"After you went away/The loneliness came locked the door/And won´t let me more/I already tried it out/I tried to get away, i couldn't/I no longer have peace/Till my smile and so dull/There is nothing that disguises this sadness in my eyes/ What I'll do to forget/ What am I gonna do not suffer/What I do to you back to my life/ Empty life/Longing for your/Cloudy day/Icy wind/Moonless night/Empty life/Of feeling/Sleepless night/In abandonment/I do not" Ele parou e me olhou, ainda estava gelada, que letra linda, se eu entendi bem ele se sentia abandonado desde que terminei com ele, a vida dele ficou vazia "O
que achou?"
-"Hã...é Arthur...é linda" Ele deu um enorme sorriso "Fez ela ontem?"
-"Na verdade eu nem dormi, passei a noite escrevendo e quando acabei vim ver o que achava" Awn, mesmo sem dormir ele estava lindo, sem nenhuma olheira e sem a menor cara de sono "Ainda bem que gostou"
-"Arthur... a musica voce disse que se baseou em mim... em que parte?" Eu disse e ele virou o rosto "Fala vai"
-"Ah Lua... em tudo" Eu o encarei "Desde que terminou comigo a minha vida ficou vazia, tentei recomeçar mas nao consegui por que só pensava em voce, tentei te esqueçer e nada" Ele me olhou e eu desviei o olhar.
Pov Arthur
Depois de voltar para minha casa, entrei no quarto e deitei na cama, estava tão cansado que não conseguia mais deixar meus olhos abertos, logo apaguei. Acordei com John entrando no meu quarto.
-"Arthur! Ainda esta dormindo?" Ele disse abrindo a janela
-"Fui dormir 10h da manha John, me deixa vai" Eu virei e puis o travesseiro na cara
-"Por que foi dormir 10h da manha?" Ele disse e tirou "Ficou escrevendo musica né?" Eu balançei a cabeça "Arthur, acontece que já são 17h da tarde, e voce não comeu nada hoje pelo o que eu saiba" o bom do John, que alem de ser um otimo empresario e produtor, era um otimo amigo e me tratava como se fosse um filho pra ele.
-"Tá.. quero te mostrar a musica ai eu vou comer" Disse e me sentei, ele me deu o violão e depois que parei de tocar ele sorriu
-"Isso tudo para aquela tal de Lua?" Ele falou e eu sorri timido "Caramba, então vai sair grandes musicas dai em!"
Desci e fui comer, nem meu pai nem minha mãe estavam em casa e até estranhei o silencio na frente da minha casa, vi um gato em cim do sofa, desde quando tinhamos um gato? Ignorei e fui até a janela, havia umas 3 meninas que ao me verem começaram a gritar e chorar, nenhum fotografo, sai e fui falar com elas.
-"Oi meninas" Eu disse e elas começaram a chorar mais "Ei, por favor não chorem"
-"Arthur.. por favor... me da um abraço?" Uma delas disse entre soluços, eu abri os braços e ela me abraçou, percebi que as fãs brasileiras eram mais carinhosas e emotivas do que as outras "Amo muito voce Thur" eu sorri e deu um beija na bochecha dela.
-"Arthur, uma foto por favor?" Uma outra disse, começar as fotos, autografos, abraços e com o tempo elas foram se soltando mais pediram para seguir o fã clube delas e tal, até que vejo Lua passando na rua com o tal Henry, ela me olhou e deu um sorriso timido que eu correspondia, as meninas olharam ela e percebi que Henry acenou para as meninas.
-"Arthur, ela é sua namorada?" Tifany, umas das meninas falou
-"Não, é só uma amiga" Eu falei e sorri
-"E por que saiu uma foto de voce tocando pra ela?" Angelica falou e eu a olhei assustado
-"Eu? Tocando pra ela?" Disse meio nervoso
-"É, não viu a foto?" Monica me mostrou, tinha invetar uma desculpa
-"Hã.. ela é uma amiga e eu estava mostrando pra ela uma nova musica" Eu falei
-"Nova musica? Canta pra gente Thur por favoor!" Elas começaram a falar
-"Desculpa meninas, eu não posso!"Falei
Continua...
*Depois que voce foi embora/Á Solidão entrou trancou a porta/E não me daixa mais/Eu já tentei sair/Tentei fugir, não consegui/Eu já não tenho paz/Até o meu sorriso e tão sem graça/Não há nada que disfarça essa tristeza em meu olhar/O que eu vou fazer para te esquecer/ O que eu vou fazer para não sofrer/O que eu faço para voce voltar pra minha vida/Vida vazia/Saudade sua/Dia nublado/Vento gelado/Noite sem Lua/Vida vazia/De sentimento/Noite sem sono/No abandono/Eu não aguento.
obs:Claro q nao criei essa musica kkkk by:Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário