Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Músicas


                                                      Capitulo 14

Pov Lua
Não podia dizer que o amava ainda, ou podia? Estava totalmente confusa, os sentimentos por ele estavam voltando e muito mais forte doque antigamente, não conseguia olhar no fundo dos olhos dele, agora ele estava ali... parada na minha frente esperando uma resposta, me aproximei dele e puis uma de minhas mãos em seu rosto, ele fechou os olhos e eu me aproximei dando um beijo em sua bochecha, ele pois a mão em minha cintura e me abraçou.
-"Senti sua falta" Ele disse baixinho e eu me derreti toda, nesse momento a porta da minha casa se abriu e Henry entrou, soltei Arthur rapido e o encarei.
-"Opa" henry disse tentando parecer o menos sinico possivel "Eu já vou, mas antes... me da um autografo Arthur?" me segurei para não rir, Arthur o olhou com uma cara de espantado e deu o autografos, quer dizer, varios seguidos de varias fotos, Henry saiu de casa e só pude ouvir varios gritos histéricos de meninas, olhei para Arthur e começei a rir.
-"Que foi menina?" Ele sorriu
-"Nada" Sorri
-"É...tenho que ir..." Ele falou, meu sorriso foi se desmanchando.
-"Tá..." Falei sem animo.-"A gente se vê, tchau..''
-"Tchau Lua..'' Ele falou se aproximou de mim, me deu dois beijinhos na bochecha, e juro, o que eu queria fazer naquele momento era agarra-lô e não solta-lo nunca mais, impossível.Ele me abraçou, foi andando até a janela, fez sinal pros seguranças, olhou pra mim, sorrio e saiu de casa, corri rápido e o observei dando vários autógrafos, tirando fotos, conversando com as fãs..Ele se virou e olhou pra mim, sai rápido da frente da janela e subi pro meu quarto.

Pov Arthur

Quando dai da frente da casa de Lua, a multidão veio..
-"Arthur, eu te amo!"
-"Casa comigo Arrrrrrrrrrrrrrrrthur!"
-"Tenho fã clube pra você, Thur!"
Nem sabia que tinha um apelido desses..THUR?
-"Arthur, eu te amo meu amor, você é meu tudo! Por favor, olha pra mim!" Alguem disse, me assustei.
-"Aquela mina esra tua namorada Arthur?" Falaram, queria que fosse...
-"ME dá um abraço!"
Ok..Tinha mais gente falando, entrei no carro e fui pra casa..Chegando lá vi John sentado falando com meus pais, o que ele estava fazendo ali? Ah,claro, ele disse que viria.
-"Falou com ela Arthur?" Meu pai me disse e eu apenas concordei com a cabeça
-"Arthur, podemos conversar?" John disse e novamento concordei, fomos até o escritorio de meu pai e ele se virou para mim "Estamos querendo lançar seu novo cd aqui no Brasil"
-"Otima ideia" Eu disse sorrindo
-"Só que queremos com 14faixas, e já temos 10 sendo que 3 não são suas" Ele disse e eu começei a olha-lo serio
-"Então quer que eu faça mas 4 musicas?" Eu falei e ele concordo "Em quanto tempo?"
-"Bom, vamos ficar 2 meses aqui no Brasil e apartir da semana que vem voce já vai ter show todos sabado e domingo, estavamos pensando em musicas mas... romanticas, pois voce nao tem muitas, quanto tempo acha que faz?" Musicas romanticas? Estava no lugar certo pra isso.
-"2 semanas, no maximo 3" Falei serio, iri ser meu recorde, geralmente era muito lerdo para compor, mais tendo ela como inspiração garanto que iria ser mais facil, John me olhou e sorriu.
Continua....

Nenhum comentário: