Capitulo 3
Pov Arthur
No dia seguinte meu pai á havia mandado eu arrumar minhas coisas, mas chamei Lua para ir em casa e não teria a minima possibilidade de fazer isso. Eu e Lua estavamos sentados na cama no maior beijo, eu começei a deita-la e puis as mãos em suas costas, fui levantando a blusa dela, e ela não deixou, mas continuamos nos beijando, deitados, eu encima dela.Abri um pouco os olhos vi que ela estava "confortável" naquela nossa posição, ela foi tirando minha camiseta, até que depois ela foi passando a mão pela minha barriga até chegar na minha calça,naquele lugar, vocês sabem..Ela foi abrindo o zíper, até a estranhei, ela tava MUITO assanhadinha...
Pov Lua
Eu e o Arthur estavamos nos beijando, num beijo muito quente! Não aguentei e fui tirando a camisa dele logo, passei as minhas mãos na barriga dele, até chegar na calça, ainda no beijo, fui abrindo devagar o zíper..Parei o beijo, recuperei o folêgo, e continuamos o beijo..Tinha que aproveitar, o dia dele viajar estava chegando e tinha que aproveitar o "máximo" com ele..Tá, sei que estava abusando demais, hahaha, mas amo muito o Arthur e não poderia deixa-lô ir embora sem da-lo uma lembrança..Ok, pensei duas vezes, parei o beijo com uma mordida no lábio dele, pude ver que ele fez uma cara de que doeu, hehehe.
Quando aprestei atenção, ele estava em cima de mim, só de cueca, e eu só com o shorts e o sutiã..Recuperei o ar, tava quase morrendo..hihihi..ele me olhou assustado, tinha certeza que ele estava pensando que eu queria fazer..vocês sabem o que..O dei um selinho demorado e sentei na cama, ele sentou a trás de mim, beijou meu pescoço e me colocou em seu colo.
-"Arthur..." Disse, virando para ele, ainda em seu colo, olhei para baixo, opaaaaaa, o que era aquilo, gente ?
-"Desculpa Lua..." Ele me disse, olhou para a direção onde ue estava olhando e me tirou rápido do colo dele, me olhou asustado e colocou a mão na frente.
-"Tudo bem Arthur!" Disse rindo, muito..
-"Eu..vou no banheiro!" Ele falou rápido e saiu correndo pro banheiro.
Aproveitei e coloquei minha blusa, suspirei e me joguei na cama.
Pov Arthur
Fui banheiro rápido, entrei, tranquei a porta, abaixei a cueca.
-"Fica!" Disse na esperança daquilo abaixar..-"Abaixa!..Menino mal, mal, muito mal!" Falei, apontando para aquilo..
Uns 15 minutos depois, abaixou, corri pro meu quarto denovo para que meu pai, nem minha mae me vissem só de cueca, tranquei a porta do meu quarto, olhei para trás e vi Lua, deitada na minha cama e rindo.
-"Conseguiu?" Ela perguntou.
-"O que?" Perguntei.
-"Abaixar..você sabe o que!"
-"Ahh, sim, sim.." Disse um pouco envergonhado, me sinti ficando vermelho de taaanta vergonha.
-"Arthur, por favor né! Não precisa ficar vermelinho! Já vi você desse estado, á 7SEMANAS atrás!" Ela disse, se levantado da cama e indo pra minha frente, senti aquel negócio aumentar um pouco, olhei pra ela dessesperado.-"Calma Arthur, tudo bem!"
-"Lua!" Disse, olhando pra ela com uma cara de quem queria, olhei pra baixo e ela olhou junto, mostrei pra ela que não aguentava, ela riu.
-"Não Arthur..não.." Ela disse calma, um pouco vermelha de rir.
-"Eu vou viajar daqui 1 semana, por favor vai!" Falei, com cara de cachorrinho abandonado.
-"Vou pensar...Quem sabe na véspera de você viajar, tá?"
-"Se eu aguentar até lá.." Disse, e ela riu, chegou mais perto e mordeu minha orelha, de leve, depois beijou meu pescoço.-"Lua.."
-"Tchau Thur..Ér..amanhã preciso falar com você.." Ela disse calma, sorrio, colocou as mão envolta da minha barriga, beijou meu pescoço e saiu do quarto.
Pov Lua
Depois de deixar o Arthur louquinho, me despedi dos pais deles e fui pra casa, cheguei lá, falei oi pra minha mãe e pro meu pai e depois subi pro meu quarto, me joguei na cama e logo depois minha mãe abriu a porta do meu quarto, sentou na minha cama.
-"Fez aquilo filha?" Ela perguntou
-"Não, mãe..Não tive coragem de terminar com ele..Eu quero aproveita o máximo com ele..mas..também pensei em terminar com ele amanhã.."
-"Ai filha..Você ama muito ele né ?" Ela perguntou, balançei a cabeça afirmando.
-"Mãe..Será que posso terminar com ele no aeroporto? No dia da viagem dele?"
-"Faça sua própria escolha filha..O que vai ser melhor, pra você..O que você achar melhor, faça!" Ela disse, sentei na cama, olhei pra ela com um olhar triste.-"Vou deixar você pensando, beijinhos filha!" Ela saiu do quarto.
Deitei na cama, e começei a encarar o teto, pensei..pensei..pensei mais do que podia..Tinha tomado uma decisão..
Continua...
PS: Desculpem pela safadeza... By: Lari
Nenhum comentário:
Postar um comentário