Capitulo 4
Pov Arthur
No dia seguinte ...
Acordei, olhei no iPhone, já eram 10h30..Acordei num pulo, entrei no banheiro, tomei banho, e fui tomar café da manhã, botei o papo em dia com meus pais, mas nem falei o que rolou ontem a noite..Claro! Depois fui ao banheiro denovo, escovei os dentes e fui para a casa de Lua, toquei na porta, e a mãe dela abriu.
-"Oi, a Lua tá ai?" Perguntei, a mãe da Lua ia abrindo a boca para falar, quando Lua desce correndo as escadas e pula em meu colo.
-"Tô sim!" Ela diz, totalmente animada. "Vamos dar uma volta?"
-"Vamos, linda.." Disse, a colocando no chão, vi que ela olhou para a mãe dela e depois começamos a andar..-"Quer ir aonde?"
-"Pode ser...na praça" Ela disse, e depois sorrio pra mim..
Ao chegar na praça, sentei na grama e ela sentou no meu lado, encostou a cabeça em meu ombro.
-"O que a gente vai ficar ficar fazendo?" Perguntei.
-"Não sei.." Ela se lavantou, me puxou, me abraçou depois me deu um selinho.
A tarde..
Pov Lua
Eu e Arthur fomo no shopping, comer..Depois disso, fomos pra casa dele, o tempo passou voando, muito rápido, quando percebi já faltava um dia para Arthur viajar, estavamos a sós no quarto dele, ele estava apertando minhas pernas enquanto eu o beijava, ele subiu uma de suas mão até minha cintura e começou a levantar minha camisa.
-"Arthur..." Eu sussurrei ao sentir sua mão fria tocar minha barriga.
-"Oi?"ele sussurra em meu ouvido mordendo minha orelha, ok, não vou resistir.
Dexei-o levantar minha camisa e logo tirei a dele, ele me deitou e pois a mão em minha calça tirando, ele solto meu sutiã e começou a beijar meu corpo me dando leves chupões.
-"Arthur.." Falei baixo-"Seus pais, estão dormindo!"
-"Eles sairam pra um jantar na casa da minha vó, é longe aqui, eles voltam lá pra madrugada!"
Levantei rápido, Arthur me olhou de cima pra baixo, virei de costas, tranquei a porta do quarto dele, virei novamente para frente, e ele ainda me olhava fixamente, sorri envergonhada e deitei novamente em seu lado, e quando vi, ele já estava beijando várias partes do meu corpo, e ele estava completamente em cima de mim..Tomei atitude, e coloquei as minhas mãos em suas costas e fui o puxando, ele foi me beijando intensamente..Nem vi o tempo passar, quando dei conta, estava acordando..Olhei para um lado, e nada, olhei para o outro, e lá estava Arthur, olhando pra mim..Com cara que já tinha acordado mais cedo.
Sentei na cama e o beijei.
-"Acordou faz tempo?" Perguntei, o beijando.
-"Mais ou menos, levantei mais cedo pra terminar de arrumar minhas malas.." Ele me disse, me dando um selinho.
-"Ah! Eu tinha esquecido, Arthur..Preciso ir pra casa, e de lá vou pro aeroporto com você..tá?"
-"Não, fica aqui, depois você vai pra sua casa!" Ele falou.
-"Meus pais, Arthur!" Disse
-"Ok..Tchau.." Ele falou, não resisti e o peguei de surpresa, o dei um beijo meeega quente..Me levantei rápido, coloquei a roupa mais rápido ainda, o beijei de novo.
-"Beijo lindo..Te vejo no aeroporto..Te amo!" Disse, e sai de fininho, desci as escadas lentamente para os pais de Arthur não me verem, e pronto..Já estava na rua..Tempo depois entrei em casa, subi as escadas lentamente pra não fazer barulho..Quando olhei no topo da escada, lá estava meu pai, com um olhar furioso, sorri sem graça e continuei subindo as escadas até chegar na frente dele.
-"Lua Maria Blanco! Onde você dormiu essa noite? E não me pediu permissão por quê?" Ele perguntou furioso.
Continua..
Nenhum comentário:
Postar um comentário