domingo, 15 de julho de 2012
As Músicas
Capitulo 36
"Mais eu quero ir!" Arthur disse fazendo voz de bebe
"Mais não quero que você vá!" Falei do mesmo jeito "Agora fica bonitinho ai e me espera" falando isso lhe dei um selinho e entrei no consutorio, não queria que Arthur me visse fazendo aqueles exames :s
"Lua?" A medica disse e eu concordei "Doutora Merci, sou brasileira tambem" Ela sorriu " E vou te acompanhar até esse bebezinho nascer"
Ficamos conversando por um tempo, até mesmo para se conhecer melhor, ela disse que sabia que o filho era de Arthur e não falaria para ninguem.. fiz os exames que até que foram tranquilos... e no final ela disse que estava tudo bem e passo alguns remedios e vitaminas, perguntei dos enjoos e ela disse que era por causa que era minha primeira vez e blá blá... quando eu sai Arthur estava falando com John, eles me viram e levantaram.
"Eai?!" Arthur disse pegando na minha mão
"Como foi? O que ela disse?" John falou em seguida, esse ai parecia que ia ser o pai, pois desde que deu positivo ele não para de me mimar.
"Em casa eu falo tudo, vamos agora que eu to com fome" E disse e saimos abraçado com o Arthur, na frente do hospital estava cheio de fãs e fotografos... como será que descobriam onde estavamos tão facilmente?
Saimos de cabeça baixa, Arthur não falou com ninguem e entramos no carro onde seguimos direto para casa.
"O que quer comer?" Arthur disse segurando na minha cintura por tras
"Qualquer coisa" Falei sorrindo e o olhei "A medica disse que eu preciso de muito mimo, muito amor, muito carinho, muito beijo, muito abraço.." falei segurando em seu pescoço
"Ah.. ela falo isso foi?" Ele disse rindo e eu concordei "Então vem cá" ele me puxou e sentamos no sofá, ele segurou em meu rosto e me beijo.
Pov Arthur
Tres meses passaram muito rapido, havia feito alguns shows, algumas viagens curtas, e quando saiamos de casa tinhamos que tomar cuidado redobrado, a barriga de Lua já tava aparecendo o que fazia com que ela saisse sempre com blusas mais largas, ela tinha medico para fazer uma ultra, já estava com 5meses e não queria saber o sexo do bebe que já dava pra ve, mas a convenci e saberiamos em pouco tempo.
"Já disse que isso é gelado?" Lua reclamou
"Todo vez que vem aqui" Merci disse fazendo nós rirmos "Anciosos para saber se é menino ou menina?"
"Eu não queria saber, mas o Arthur insistiu" Lua falou olhando para mim
"Eu to, muito ancioso!" Falei a olhando, ela fez uma careta e pego em minha mão.
"Então papais, é..." Merci falou e meu coração acelerou "Menino"
Olhei para Lua e ela estava com os olhos brilhando olhando para mim, me abaixei e lhe dei um selinho.
"Nosso menino" Ela sussurrou sorrindo e deu um beijo em minha mão.
Chegamos em casa e ligamos para nossos pais, falamos com John que fico todo feliz, almoçamos e fomos para o quarto, Lua havia ligado o computador e eu estava estrando no banheiro quando.
"Arthur!" Ela grito, olhei para ela que estava me encarando palida.
"Que foi?!" Disse a olhando "Lua, você ta bem?" Ela fez sinal para que fosse até ela, ela virou o computador e li.
(Finjam que ta em ingles)
'Lua Blanco gravida?
A mais ou menos três meses Lua Blanco frequenta o hospital regularmente com a compania de Arthur, a medica que a atende não falou nada a respeito, mas decobrimos que ela é gienocologista e dai vieram as suspeitas... fizemos uns topicos para tentar saber se a gravidez é real, ou não.
- Ela vai com frequencia na genocologista
- Algumas pessoas afirmam que ela havia tido muito enjoo na ultima semana no Brasil, e na primeira semana na Inglaterra
-Lua não saiu muito de casa esses ultimos meses e quando saiu sempre estava com roupas mais largas do que de costume.
-Pelo rosto de Lua, percebemos que ela esta mais "cheinha"
-Há relatos de que John (Empresario e produtor de Arthur) tenha sido visto na farmacia comprando remedios e vitaminas para gravidez.
Para termos certeza de tudo isso, temos que esperam para que eles.. falem alguma coisa.'
"E agora?" Lua disse parecendo meio nervosa, e John entrou no quarto.
"Ouvi a Lua grita, ta tudo bem?" Ele falou se aproximando e mostramos a materia "Ferro, sabiamos que uma hora isso ia acontecer"
"Vamos ter que falar a verdade?" Arthur falou sentando ao meu lado
"É melhor do que tentar inventar alguma desculpa, amanha você tem entrevista e já fala tudo" Ele disse e olhei para Lua que me olhou.
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário