Capitulo 17
Depois do shopping Henry e me deixou em casa e me explicou que era Bi, ok.. era perigoso, haviamos encontrado Arthur no shopping e ele disse que queria falar comigo, eu apenas concordei e ele saiu.
"Filha, onde você estava?" Meu pai falou assim que entrei em casa
"No shopping, por que?" Eu disse me sentando no sofá
"Você viu que saiu uma foto sua com o Arthur? Ele aqui em casa!" Ele falou meio bravo e eu o encarei "Vocês voltaram?" Quem diria
"Não, ele veio me mostrar um musica que ele escreveu" Ele me olhou "Sim, uma musica pra mim"
"Uma musica pra voce?" Ele falou confuso e eu concordei "Sabe que eu sempre gostei do Arthur?" Sabe que eu tambem?
"Serio?" Eu falei e sorri
"Serio, ele sempre foi gente boa com você, não sei por que terminou com ele" Como? Ele já sabia a história "Tá, saber eu sei, mas acho que não deveria"
"Eu tambem acho pai" Eu virei o rosto "Ainda bem que gosta dele, ele disse que ia vir aqui depois" Eu dei os ombros e ele sorriu
"Acho que alguem quer voltar com você!"Ele disse e saiu, eu sem perceber fiquei com um sorriso bobo no rosto.
Pov Arthur
Depois que cheguei em casa, encontrei meus pai na sala com John que estavam vendo algo no computador, me aproximei e vi a foto.
"Quando isso Arthur?" Meu pai se virou e disse
"Hoje de manhã" Eu falei e sentei sem dar importancia
"Essa é a tal de Lua né?" John disse e eu concordei "Bonita" Agora algo que eu não saiba "Vocês estão juntos?"
"Ainda não" Eu falei e eles me encararam "Vocês sabem que gosto dela e claro que vou tentar voltar, hoje mesmo"
"Arthur, Arthur..." Minha mãe disse "Cuidado, você pode acabar prejudicando a Lua"
"Claro que não mãe" Eu disse e levantei "Eu vou lá" sai sem ao menos dizer nada.
A noite já estava caindo, não havia por incrivel que pareça, ninguem na rua, fui a pé até a casa dela e chegando la toquei a campainha e o pai dela atendeu.
"Arthur, quanto tempo" Ele falou e me deu um abraço "Fica famoso e esqueçe os antigos amigos"
"Que isso senhor Blanco!" Disse meio sem graça
"Você veio falar com a Lua né?" Ele disse e eu concordei, ele entrou e logo ela apareceu na porta, estava com uma camiseta branca e um shorts meio curto, os cabelos estavam molhados, e eu sai dos meus pensamentos quando ela falou.
"Arthur?" Ela disse meio que rindo
"Hã.. oi" Eu falei envergonhado "Vamos da uma volta?" Ela me olhou com uma cara meio estranha e olhou para os lados "Não tem ninguem na rua, não por enquanto, então..." Ela saiu de casa e fechou a porta.
"Vamos" Ela disse e começamos a andar, paramos em uns bancos que costumavamos ir a 2 anos atras e nos sentamos, começou a bater um vento gelado e eu a encarei.
"Então... sabe a musica?" Eu falei e ela concordou "Vai para o cd" Ela sorriu
"Que otimo Arthur, a musica é linda" Ela falou e me olhou
"Por que é pra você" Eu falei e ela ficou meio envergonhada "Lua, por que esta ficando timida na minha frente? Você não era assim"
"Ah Arthur, eu não sei... toda vez que olho nos seus olhos é como se fosse a primeira, me lembro do dia em que te conheci e fiquei toda timida" Ela falou e eu sorri
"Isso é verdade, mas não é a primeira vez que nos vemos" Eu me aproximei dela "Já nos conhecemos muito bem, e poe bem nisso, voce nao precisa ficar timida" Eu me aproximei mais ela ela ficou muda "Eu sinto tanto sua falta" Puis minha mão no rosto dela e me aproximei ainda mais.
"Não sei se é um boa ideia" Ela falou meu baixo e eu parei "Voce não é mais o mesmo, é alguem famoso agora, nao devia se envolver comigo"
-"Não ligo, Lua.." Falei, me aproximando mais ainda, ficamos com os rostos pertos um dos outros.-"Eu quero você..só você.." Disse baixinho no ouvido dela, voltei a olha-lá e ela tava com uma sorriso..Ela logo desmanchou o sorriso e foi um pouco pra trás.
-"Arthur, suas fãs.." Ela falou, levantou do banco, olhou para as garotas, Lua apontou pra casa dela e saiu correndo, eu fui atrás, só dei uns 3 autógrafos e pronto, já estava na casa dela.
Continua...
2 comentários:
Posta maisssss
Adoro essa web ela é a minha favorita
++++
Postar um comentário