Capítulo 21
Pov Lua
Por volta das 18h mais ou menos fui até a cozinha para pegar agua, estava me sentindo tonta e só vi meu ´pai na minha frente perguntando se eu estava bem, derrepente tudo ficou preto e silencioso.
Quando abri os olhos veio uma claridão, virei um pouco para o lado e vi meus pais sentados, ele me olharam e levantaram..
"Como esta se sentindo filha?" Minha mãe falou pegando minha mão
"Onde a gente tá?" Falei e senti minha garganta seca
"No hospital" Meu pai falou e eu o encarei "Você desmaio denovo e resolvemo te trazer pra cá.. o medico disse que você ficou com a pressão baixa e vai ficar em observação pelo mesmo até amanha de manhã"
"Ah.." Me sentei e minha mãe me encaro "Que foi?"
"O Arthur ta aqui" Ela disse
"Cade ele?" Disse meio surpresa, eu queria muito vê-lo..
"No corredor, ele foi no banheiro e na volta foi parado por uns enfermeiros" Ele riu e eu tambem
Pov Arthur
Depois do show fui para o camarim, onde ia encontrar alguns fãs.. estava completamente exausto.. falei com muita gente e no final John chegou em mim super tenso.
"Arthur..." ele disse e eu o olhei "A Lua.."
"O que que tem a Lua?" Vi que havia alguns fotografos e reportes nos olhando
"Ela foi internada, aquele amigo dela acabou de me ligar e achei que era bom você saber" Quando ele terminou de falar eu sai correndo e 1hora depois já estava no hospital.
"Senhor Blanco" Eu disse ao vê-lo na recpeção
"Oi.." Ele me olhou e acho que não sabia quem eu era, abaixei um pouco os oculos "Ah.. oi Arthur" ele sorriu
"Eai, como a Lua tá?" Eu falei
"Ela desmaiou denovo hoje, e a trouxemos pra cá... o medico disse que foi pressão baixa e que tem que ficar pelo menos até amanha aqui em observação" Eu o vi com um olhar triste
"Será que posso vê-la?" Ele me encarou e volto a sorrir
"Ela ta dormindo ainda, mas vamos lá" Ele disse e me guiou até o quarto onde ela estava, chegando lá a vi dormindo.. me senti mal por não pode ter feito nada e apenas disse que ia ao banheiro.
Fui até o mesmo e chegando lá um cara me paro.
"Você não é o Arthur?" Eu apenas concordei "Eu estava com a minha filha no seu show quando a minha mulher ligou e disse que ia ter bebe" Eu apenas sorri "A minha mais velha de 14 anos tinha entrada pro camarim, mas tivemos que vir embora antes e perdemos metade do show"
"Ah.. mas acho que deve ter valido a pena" Eu disse na tentativa de anima-lo
"Que nada.. era alarme falso" Eu tive vontade de rir "Só vim no banheir e já estamos indo pra casa, será que você não pode ao menos dar um autografo pra minha filha? Ela é sua fã desde o inicio da sua carreira, faz uns 2 anos né?"
"É.. claro que posso? Ela não está poraqui?" Eu disse já com uma caneta na mão
"Não, ela foi do show direto pra casa, não gosta de hospitais nem mesmo quando o irmão ta prestes a nascer.. por falar nisso ela quer que o nome de seje Arthur" Ele falou rindo
"Belo nome, pelo menos pra mim" Eu sorri e ele me deu um papel, eu autografei.
"Muito obrigado Arthur, você é um otimo rapaz.. agora entendo por que minha filha gosta tanto de você" Ele disse com um sorriso enorme no rosto
"Que isso senhor, eu que agradeço o carinho dela!" Ele apertou a minha mão e saiu do banheiro, logo depois eu sai e não esperava o que vi.
"Arthur, um autografo por favor?" um enfermeiro levanto um papel e uma caneta
"Uma foto para as minhas filhas por favor!" Uma enfermeira chego
Tinha no minimo uns 10 enfermeiro em volta de mim, fiz a vontade de todos e voltei pra o quarto onde quando eu o abri, a vi me olhando e com um sorriso no rosto.
Continua...
Um comentário:
Cada vez mais perfeita essa web.Continue Postando pf
Postar um comentário