Capitulo 13
Pov Lua
No dia seguinte acordei com muita dor de cabeça, levantei e olhei pela janela vendo pequenas flechas de luz passarem pela cortina, levantei e me direcionei para o banheiro, na noite passada acabei nem saindo com o pessoal, falei para Henry ir e fiquei vendo tv, ao sair do banheiro fui até a janela e abri a cortina. Vi algumas meninas correndo para o final da rua, ignorei e desci.
-"Bom dia filha" Minha mãe disse
-"Bom dia mãe" Eu falei e sentei para tomar café
-"Já sabe da novidade?" Ela falou e eu a olhei "Acho que não, o Arthur.. ele já volto" Eu engasguei com o pão que comia "Tá bem filha?"
-"Aham.. eu...eu..vou da uma volta" levantei e sai, quando percebi eu estava apenas com uma regata e um shorts, sentei no ponto de onibus (Ok, fico estranho) e fiquei vendo mais algumas meninas correndo com posters, então lembrei... O Arthur morava no final da rua, um carro preto passou e o ultim vidro estava aberto, havia um rosto de oculos escuro, ele abaixou os oculos e meu coração disparo, era ele, corri para casa e entrei no meu quarto.
Entrei correndo no banheiro e entrei embaixo da agua fria, tinha que tira-ló da minha cabeça, ele era alguem famoso agora, não ia querer nada comigo, a agua que caia do chuveiro se misturou as do meus olhos e sentei encostada no box com as mãos na cabeça, quando o vi percebi que o amor qu..e sentia por ele não havia acabado, e sim se fortalecido mais com o tempo distante.
Pov Arthur
-"Pai, ela ta linda!" Falei andando de um lado para o outro.
-"Eu sei filho" ele riu "Convivi com ela esses 2 anos!" ele disse e eu o encarei
-"Como?" Eu o olhei e ele ficou serio
-"Ah filho, sempre tive contado com a Lua, ela sempre perguntou de voce" Ele disse
-"Pai, eu tenho que falar com ela" eu disse e desci, chamei meus seguranças e meu motorista, só foi colocar o pé na rua que o mundo inteiro veio pedir abraço, foto, autógrafo..Não tive tempo, só acenei pras fãs e entrei rápido no carro.
-"Go faster, please" Pedi ao motorista.
2 minutos depois o carro já estava na frente da casa de Lua, olhei pros seguranças que me encaravam..De repente a Lua saiu de casa com um garoto, quem pensava ser o Henry..Abri o vidro da janela, ela me olhou espantada e o garoto começou a chorar, acho que de emoção.
Estranhei ele, a Lua olhou pra baixo, depois olhou pro garoto e ficou falando pra ele se acalmar.
-"Henry!" Ela disse, já irritada com ele.
Desci do carro, chamei três seguranças, não precisava de muito, nenhuma fã estava por perto, até o Henry falar bem alto:
-"Arthur Aguiar, eu te amo!" Ele berrou, olhei pros lados e vinha vindo no máximo 20 fãs.
-"Arthur, vem!" A Lua disse e me puxou pra dentro de casa, já o Henry ficou conversando com as fãs.
-"Lua.." Disse, ela sorrio pro chão, a mãe dela desceu as escadas e nos olhou.
-"Arthur?" A mãe da Lua disse emocionada, balancei a cabeça afirmando.-"Meu querido, quanto tempo!.." Blá, blá, blá...Eu só quero falar com a LUA! L-U-A L.U.A! Será possível ? A Lua olhou pra mãe dela que piscou pra Lua e saiu rápido.
-"Será que a gente pode conversar ?.." Perguntei, sorri, ela olhou pra mim com aquele olhar de como se a gente nunca tivesse se vido antes.
-"Uhum.." Ela disse meio envergonhada
-"Como voce está?" Eu olhei nos olhos dela que desvio
-"Otima... e voce?" Até parece que ela nao sabia como eu estava "Eu sei que está otimo" ok...
-"É.. eu estou" Ok, ia direto ao ponto "Lua, eu queria saber uma coisa" Ela me olhou
-"Fala" Ela disse
-"Por que voce mentiu pra mim quando ia terminar comigo?" Ela me olhou com uma cara confusa "Por que disse que havia conhecido outro menino?"
-"Eu..é.."Ela começou a guaguejar de nervoso "Eu não queria que voltasse por minha causa Arthur" ela falou e abaixou o olhar
-"Então não foi por causa do meu pai?" Disse serio e encostei no sofa
-"Tambem... eu te amava muito e não podia..." Ela falou mas a cortei
-"Amava?" Ela me olhou
Continua...
2 comentários:
Posta mais capítulos dessa web !! To amando tanto ... =D Beijinhos !
Posta maissssss porfavorrrrrrrrr
Entra no meu blog tb se puder o site é esse : http://luarnuncavaiacabar.blogspot.com.br/
Postar um comentário