Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

As Músicas

Capitulo 11

Pov Lua
Depois que desliguei o telefone, senti o oceano invadir meus olhos, não aguentei, e desmoronei em água.Meu coração havia despedaçado em partes..Liguei para o pai de Arthur e disse, que tinha terminado com ele, falando que conheci um garoto, porque Arthur estava querendo voltar..Falei tudo para ele, entre o choro..Ele disse que estava tudo bem, que tinha feito o certo, ele sabia que mentir era feio e tal..Mas também disse que eu deveria mesmo ter mentido a Arthur, ele não poderia voltar, o sonho dele era ser um cantor..Blá blá blá..Quando desliguei o celular, começei a morrer de chorar, peguei um travesseiro, coloquei na frente do rosto e fiquei chorando, minha mãe entrou no quarto, viu que o motivo do meu choro era o Arthur..
-"Não fica assim filhinha..." Ela me disse na maior tranquilidade do mundo, como se aquilo fosse adiantar alguma coisa, levantei da cama, fui até o espelho e vi que meu rosto estava até enchado, de tanto chorar, respirei fundo, e não me contive, chorei denovo, minha mãe veio me abraçar, ela começou a dar aqueles conselhos amorosos, disse que precisava ficar sozinha..Ela saiu..Fiquei chorando na cama, não aguentava a situação..Terminar com o Arthur foi péssimo, eu começei a chorar mais..E quando dei conta, já estava dormindo.
No dia seguinte, acordei com a luz do Sol no meus olhos, olhei pela janela e o dia estava lindo..Fui no banheiro, tomei banho e desci pra tomar café..Só vi meu pai...dei bom dia e sentei na mesa pra tomar café.
-"Cadê minha mãe?" Perguntei, enquanto comia.
-"Foi pra casa da sua tia, falar com ela, já já ela volta.."
-"Hum....." Eu disse, ele me olhou.
-"O que foi ? Sempre quando fala o HUM mais logo quer dizer que aconteceu alguma coisa, diz filha.." Ele falou se levantado do sofá e se sentando na minha frente.
-"Eu e o Arthur terminamos.."
-"Como?"
-"Ele queria voltar..Disse que tinha conhecido um menino e estava apaixonada por ele.." Disse, que eu conheci um menino era verdade, mas não estava apaixonada..
-"Tendi..."
Me levantei, beijei a bochecha do meu pai e fui para meu quarto.

2 anos depois...

Pov Arthur

Estava no estúdio gravando minha nova musica para o cd, tinha saido da academia e ido direto para lá, anoite minha viajem estava marcada para o Brasil....Brasil, tanto coisa pra se lembrar lá.
-"Ficou ótimo Arthur, sente-se, vou te motrar"John disse me tirando de meus pensamento
-"Posso ir ao banheiro primeiro?"Falei e ele concordou, entrei no banheiro e ouvi uma conversa vindo de fora.
-"He is ready?" Ouvi a voz de alguem que não reconheceria
-"The flight is the 20th?" John falou 
-"Was early, now get out of here 1th" A pessoa disse, que merda.. voo adiantado, sai do banheiro e falei que ia arrumar minhas coisas, sai do estudio com Kevin, meu segurança e havia uma monte de meninas lá na frente, tirando os fotografos que já me irritavam, dei atençao á algumas fãs e Kevin que tirou de lá, apenas passei em casa (Havia comprado uma em que morava apenas eu, e quando meus pais iam pra lá, era onde se hospedavam) arrumei minhas coisas e segui pra o aeroporto, Brasil... ai vou eu...
Continua...


Nenhum comentário: