Capitulo 7
Pov Lua
Meus pais ainda não tinham voltado ainda, já era 14:55, liguei pro celular da minha mãe, e nada..Também liguei pro meu pai, mas depois desliguei o telefone, já que ontem quando cheguei, ele já tinha descubrido que fugi de casa..E me deixou de castigo hoje e só deixou eu sair de casa pra ir na casa da minha vó..Mas eu tava no tédio total, nada passa de legal na tv no Domingo.Não ia ficar em casa, não mesmo, ia dar uma volta aonde quer que fosse! Escovei os dentes, coloquei uma blusa xadrez preta e branca por cima da rendinha e sai de casa, nem peguei meu celular, já tinha conversado com o Arthur, meus pais não iam me ligar..Quando tranquei a porta de casa, virei rápido e começei a andar depressa, coloquei a mão dentro do bolso do shorts, e senti uma caixinha, peguei ela, ah, era chiclete, peguei um coloquei na boca, andando rápido ainda, sinto que esbarro em alguém e deixo a caixinha cair, me agaixo pra pegar e o cara em que eu me esbarrei me ajuda.
-"Tudo bem?" Ele me perguntou.
-"Tudo sim..Eu tava distraída.." Disse, sem nem ter olhado para ele ainda.
-"Ah, eu que estava distraido.."
-"Eu estava, tava aprestando mais atenção no chiclete no que em volta de mim.." Falei sem graça, levantei do chão e o olhei, A CACETADA, ele era muito lindo! Fiquei até com vergonha de estar com uma roupa qualquer e ele bonitinho, ok, não gosto dos meninos arrumadinhos, lindinhos e tal..Mas esse era diferente.-"Desculpa, mas..Qual seu nome?" Perguntei.
-"Henry, e o seu ?"
-"Lua..ér..então Henry, a gente se vê.."Continuei andando mas ele segurou na minha mão.
-"Lua..se importa de me passar seu telefone?"
Juro, fiquei envergonhada, e pensei no Arthur..Mas eu e Henry iamos ser só amigos..Passei meu telefone, ele sorrio pra mim, awn, o sorriso dele era tão lindooooooo..LUA, ACORDA, O DO ARTHUR É LINDO, O DESSE HENRY É SÓ UM PLÁGIO MAL FEITO! Continuei andando pra sei lá onde, quando dei conta, olhei no relógio de pulso e já eram 21:30! Meu Deus, meus pais iam me matar, e ainda por cima eu tô de castigo! Meu pai deve tá plantado na porta, esperando eu chegar pra me dar uma bronca que nem te conto! Fui correndo pra casa, peguei o primeiro ônibus que vi, e tive sorte, era o que me deixava na esquina da minha casa, fui correndo.Cheguei em casa, olhei para os lados procurando meus pais, e nada! Já tava ficando preucupada, sera que eles foram sequestrados ou algo do tipo? Liguei para a casa da minha vó e perguntei sobre eles, e nada, liguei pra minha outr avó, e nada, liguei pros amigos deles e nada, liguei pra minha tia, ALELUIA! Eles estavam lá, dissera qe ia dormir por lá pois tinham coisas pra resolver amanhã, com meu tio que ainda não voltara do trabalho.
Pov Arthur
Estava no estúdio, cantando musicas brasileiras..Primeiro cantei uma do Nx Zero, "Onde estiver", depois cantei "Medo de amar", cantei também "Nada pode nos parar"..E muuuuuuuuitas outras, confesso que já estaa morrendo de tanto cantar..Até que o John disse que iamos começar a cantar música Internacionais, ai sim eu desabei, não tinha cantado muitos as músicas internacionais, agora era a hora..Começei cantando "Glad You Came" (http://www.youtube.com/watch?v=BiEEJds8JFE).. Ele pediu que eu escolhesse mais..Ok, escolhi várias, cantei e depois de gastar a minha voz, e ficar até um pouco rouco, ele pediu pra mim esperar, pois iria me avaliar..Fiquei tenso, admito.Tempo depois ele voltou de uma salinha que estava om sua equipe, olhou pra mim, olhou para uma folha e disse:"Arthur, depois de avaliarmos tudo, a gravadora PIT (producing international talents) irá envestir em voce"
Senti uma emoção enorme dentro de mim, quase soltei fogos pelo ouvido, sorri, agradeci ele, agradeci também a equipe, nem conseguia falar.John seria meu empresario e produtor.
-"Arthur, agora volte para o quarto e descanse, amanha mesmo começa aulas de canto para que não forçe muito a voz, pelo o que eu vi, voce cantou 8 musicas e já ficou meio rouco" Por que será né? Não falei nada, apenas concordei e voltei para o quarto.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário