Lua entra no quarto e deita em sua cama, ela lembra do seu beijo com Arthur há 5 anos tras, lembra de seu toque e deseja que tudo voltasse como era antes, ela dorme.
Na casa da frente
Felipe:Já disse que ela é realmente gata?
Arthur:Aham
Felipe:Se voce nao fica logo com ela, eu furo seu olho.
Arthur:Vai lá, acho que ela nao quer nada comigo.
Felipe:Para de ser idiota! Voce nem falo com ela.
Arthur:Ok.. eu vo lá-ele levanta e sai
Casa da frente
Arthur entra no quarto de Lua e a ve dormindo, se aproxima e senta em seu lado.
Arthur:Senti sua falta..-ele por a mão em seu rosto a acariciando-Fiz muita coisa nesses anos e tenho medo que nao me perdoe-ela se mexe-Mais nunca parei de pensar em voce..Pode perguntar pra qualquer um-ele sorri-Desde o telefonema que voce disse que quase fico com um menino, eu nao fiquei com mais ninguem por 2 anos...ate eu liga e sua mae falar que voce tinha saido com aquele tal Chay. Desse que me falou sobre ele, tenho uma raiva tremenda-ele pega em sua mão-E quando isso acontecia, eu lembrava daquele dia no parque quando tinhamos 8 anos e te ensinei a andar de bicicleta, depois daquele abraço eu descobri que gostava de voce, com 8 anos só-ele se ajoelha ao lado dela-Luh...lembra quando eu disse que nao te esqueceria onde estivesse?... eu nao me esqueci.
-Eu tambem...-ela sussurra e eles se encaram-Nunca te esqueci Thu, tentei mais nao consegui-ele por a mão no rosto dela novamente-Mais por favor, vamos com calma.
Arthur:Pode deixar minha linda-eles sorriem-Eu preciso ir, mais antes me da uma coisa que eu espero a muitos anos?
Ela senta na cama e ele senta em sua frente, ela pega em sua mão e ele se aproxima, ele encosta seu nariz no dela e aproximas seus labios devagar..
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário