Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aonde estiver 2° Temporada

                                                              Capitulo 12

Em Roma
-Quem teve a ideia de vim para Roma no inverno?-Lua diz colocando mais uma blusa
Arthur:Você!-ele diz e ela ri- O hotel é aquele-Ele a olha e logo o taxista para.
Lua:Não é feio!-Ela desce
Arthur:E tem piscina aquecida...-ela o olha-Obrigado!(EI)
Taxista:Não foi nada(EI)-Arthur paga
Arthur:Vamos-ele pegas as malas e logo já estão no quarto-O que achou?
Lua:É lindo-ela pula na cama-Só uma cama de casal? Nada burro você.
Arthur:Claro que não!-ele fecha a porta
Eles arrumam as coisas e descem para conhecer o resto do hotel, voltam para o quarto.
Lua:O que vamos fazer?
Arthur:Dormir
Lua:Engraçadinho, é serio.
Arthur:Lua, são 20h já. Temos que sair amanha cedo e conhecer tudo, alem do mais ta muito frio aqui-Ela bufa e se joga da cama com cara fechada-Ah Luh, não fica assim-ele se joga por cima dela-Tem coisa melhor pra fazer..
Lua:O que?
Ele a beija a segurando por baixo de sua cabeça e a outra mão em sua cintura, ela o abraça e se vira sobre ele segurando em seu rosto, ela se afasta e o olha.
-Se eu não tivesse ido viajar a 6anos, como estariamos hoje? O que sera que seria diferente?
Arthur:Sei lá-ele vira e ficam de lado se olhando-Você provavelmente teria perdido a virgindade com 15 anos.
Lua:Arthur!-ela ri
Arthur:É serio!-ele ri tambem-Eu não ia perder tempo-ele poe a mão na cintura dela-Não mesmo.
Lua:Já disse que você é safado?
Arthur:Aham
Lua:E o que mais seria diferente?
Arthur:Eu iria te pedir em namoro no seu aniversario de 13anos, e provavelmente já estariamos agora com  Uns 3 filhos, e teriamos nos casados a pouco tempo.
Lua:Você bebeu?-ela ri mais-3Filhos? Com 18 anos?
Arthur:Aham, trigemios que se vestiram iguais.
Lua:Arthur, você ta bem?
Arthur:Muito!
Lua:O que mais?
Arthur:Deixa eu pensa... Você estaria gravida de uma princessinha, seu pai estaria querendo me matar, mais ia mimar muito os netos-ele ve que ela fecha a cara- Foi mal...
Lua:Tudo bem-sorri forçado- Continua.
Arthur:É...estariamos na lua de mel em Miami, e os meninos com nossos pais, e iamos fazer aniversario de 12anos de amizade e eu ainda seria seu melhor amigo.
Lua:Quem disse que não é?-ele a encara-Tá não é, mas só porque perdemos contado. 
Arthur:Eu sei-ele poe a mão no rosto dela e fica fazendo carinho- Pensa pelo lado bom... Se isso tudo fosse verdade iria se uma prova que te amo de verdade.
Lua:Prova?
Arthur:É!
Lua:Como assim?
Arthur:Eu ia continuar te amando depois de você ter tido tres filhos de uma vez!-ela olha confusa-Imagina o tanto que você ia ter engordado?! O tanto de estria?!
Lua:Idiota!-Ela fala alto rindo e da um tapa em seu ombro-É muito bom que depois que você me engravidar, e os trigemios nascerem você me pague uma lipo e uma plastica!
Arthur:Concerteza!-ele ri e vira encarando o teto-Não quero uma esposa cheia de estrias e gorda.
Lua:Tonto-ela fica o olhando e deita em seu peito-Te amo.
Arthur:Tambem te amo-ele beija o topo da cabeça dela e ficam pensando em tudo que acabaram de dizer.
Continua...  

Nenhum comentário: